eu ja consegui entra 3 vez e axei 100k num globin :D
agora eh fica tentando ateh consegui de novo soh no enter toda hora, o foda eh q as vezes para no conecting e como aperto muito rapido aborto -.-
Versão Imprimível
eu ja consegui entra 3 vez e axei 100k num globin :D
agora eh fica tentando ateh consegui de novo soh no enter toda hora, o foda eh q as vezes para no conecting e como aperto muito rapido aborto -.-
Pro povo que tá conseguindo entrar, antes de entrar aparece o que???
Fica bastante tempo no "Connecting..."?
Entra na fila??
Entra direto sem mais nem menos???
Putz, aqui também, mas quando fica no "Connecting..." tem grande chances de entrar???Citação:
Postado originalmente por Skaizy
Fora a multidão que veio falar comigo (xD) tinha até time pra me matar!! Huahauhaua!
Fechei todo mundo de magic wall, pena que caiu o server, amanhã eu acho que volto.
Realmente, bizarro.
Ficar esperando uns 10 minutos ou mais até o "connecting" terminar e começar a fila, pra depois ter o desprazer de ver a tela inicial do tibia, que por sinal fica trancada... Nem o botão "enter game" não funciona...
Hoje eu não durmo antes de entrar no test server. Até vou ver se tem café na geladeira...
Porra ja entrei 3 vezes na Waiting List e depois da erro!!!!!!!
Que Sacoooooooooo!! :mad:
ja consegui entrar 2x...
para o povo que ta em duvida aew!..
na hora de entra fika,
Connecting to the game world. Please Wait.....
espelu que tenha ajudaduu:riso:
Ê laia, bem complicado pra entrar nesse TS... tem hras q estou tentando e nada!!!
Mas a esperança eh a ultima que morre, então vou persistir!!!
Se eu morrer no TS, eu n perco no Rl né?
É Quase impossivel entrar no test server,muito cheio vou tentar as 2:00 da manha agora flws!
tem que ficar esperando aquele connecting.. mas agora acho que caiu de vez mesmoCitação:
Postado originalmente por Giollo