se vc naum tem amigos pra te ajudarem, emprestarem uma grana, eu sinto muito.Citação:
Postado originalmente por sir dexter demoniac
Versão Imprimível
se vc naum tem amigos pra te ajudarem, emprestarem uma grana, eu sinto muito.Citação:
aff n vo pedi ekip imprestado pra ngm, se quise podia ter e-plate, g-legs, ja mi ofereceram, mas pedi itens eh coisa de noob e isso n vo faze. prifiru para a pedi item. bye tibiaCitação:
Postado originalmente por Mysterious
so, bye bye newbie :*Citação:
n to reclamando soh pela morte, mas pelos bugs q deram, meu amigo tava usando aol e dropo u rh e n dropo u aol
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCitação:
evul cip ;~~
aff fala serio esse povo so q que reset pq morreu mas so deveria resetar se +da metade dos players morreram pq os q naum morreram n merecem perde dia todo! :mad:
e como naum foram tantos assim q morreram pra alcança + da metade o ideal e nada de reset server!!!
isso e nada + q o + justo!!!
pq os q n morreram vaum se f***!!!
melhor q a minoria q morre morre do q todo mundo se f*****!!!
Bom.. nao adianta ficarmos falando aqui para nao resetar nao resetar pq a cip caga para gente, ja cançei de morrer para masskick , a CIP que saber?
Bom assim nao da, minha p.a ta la ,cada dia que entro a CIP ta com um problema, e ainda aumentam essa droga, axo que em x de criar mais mundos deveriam melhorar o que ja esta no ar.
Mts usuários no caso eu, ja esta de sako cheio dessa droga, ainda eu que sou um merda uso conexao discada, so posso jogar de madrugada, trabalho o dia todo, estudo, aew chega de noite ja cançado fico caçando caçando aew do nada vou la e morro para um bixinho ridiculo , e nisso vai o que ?
varias bp uh, 10% d chances d perder meus equips, e a minha Aol? quem paga?
Tibia ja viro um stress fudido, nao to mais aguentando serio mesmo, quando eu to jogando da aquela travadinha de leve meu coração ja vem disparando vontade d gritar e quebrar tudo.
Tibia é sem duvida um dos melhores jogos, axo ele muito completo, mais um jogo que tinha tudo , tudo mesmo para ser uma diversao, mais nao vc c torna escravo daquilo ali, e afinal kd a diversao? so c preocupa, um jogo que tem q pagar mais de 100 reais para ter previlégios , a que ponto eu cheguei, nunca pensei que um dia fosse ser premium, mais so stress, nao sei o que faço.
Hj d manha nao tava nem conseguindo chegar nos character, to puto ja, nao aguento mais . aew la vai eu hj, caço caço caço aew amnha ta resetado, a mano o que eles fiozerem ta bom, nao quero mais m extressar.
acabo d dar otro super kick ¬¬
carta bomba please, até ontem eu estava com paciência, mas to começando a me irritar com essa b**** , tá certo , tão com problemas? sim, resolveram? sim, mas errar é humano e persistir no erro é burrice num é pos´sível que hoje tenha dado o mesmo erro de ontem...
AFF segundo dia, q MERD* esse update foi bom mas fika caindo toda hora!
Dia 17/12/04, 2:44 da tarde, e o server cai de novo...
CIP aki proce ó :moon:
__________________________________________________ _______________
:2gunsfiri "Guns dont kill peoples, people kill people" :2gunsfiri
Lagg he igual farofero, tem em todo lugar :AANEWbsod