oq seria legal era uma pekeninazinha mudança de grafico por exemplo...sombra dependendo da hr a sombra ficaria num determinada posiçao
ainda tenho grandes expectativas sobre esse update :riso:
Versão Imprimível
oq seria legal era uma pekeninazinha mudança de grafico por exemplo...sombra dependendo da hr a sombra ficaria num determinada posiçao
ainda tenho grandes expectativas sobre esse update :riso:
achu mermu eh q eles tem q melhorar os pally fazer novas munições para bow e X-bow
ainda eh possivel ter o full helmet mas tem ki fazer uns troço com um BUCADO de small rubyCitação:
Postado originalmente por Pojo
e tbm tem q ter quests + fodonicas d se resolver q nem a paradox q eh moh fodonica d passa
HÁ! acabei de pensar aqui comigo, imagina se o grande update fosse:
.
..
...
....
.....
FIM DO TIBIA
ha! ia ser espetacular, a mensagem:
we are sorry but our company had to close!
bye bye tibians, go play Raknarog!1!111!!!!
se um dia te encontro na rua te dou uma surra por dizer isso!!!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
+ ainda achu q a maioria das update vai ser soh pra p.a
verdade meu amigo jogava tibia na epoca antiga ele tinha um paly..e o paly era foda pq nakela epoca palys eram maios rapido...spear num kebrava e um bucado de otras coisas mas meu amigo me falou ki jah tem uns sprites de um novo tipo de x-bow ki ele disse ki atira muniçao mais rapido o.O imaina seria melhor pros paly mas ainda nao os compararia com as outras vocaçoes(aposto ki eh mentira desse meu amigo mas se for verdade vai ser bem legal)Citação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
se tiveh esse X-bow mermu fiko feliz
esse tópico tah ficando enorme o.O