alguem tem akele site que mostra todos os addon !?
se tiveh posta ae vlw !!
Versão Imprimível
alguem tem akele site que mostra todos os addon !?
se tiveh posta ae vlw !!
quest de pirata ond e q e q faz como faz precisa de item area de free ?
Gostaria muito de saber se alguem fez a quest ou ja viu alguem usar a silver mace, se alguem suber comente ai por favor e se possivel a localização da quest.
Agradeço a todos que puderem ajudar!!!!
Essa quest da Excalibug é com o Rei de Thais, só que eu não sei o q q tem q falar pra ele indicar onde ir busca-la. Excalibug, aparentemente, é uma espada que pertencia ao Rei e que foi perdida para minotauros.Citação:
Postado originalmente por Random Master
Também gostaria de saber mais sobre essa quest.:yelrotflm
Alguem poderia postar com faz para ir para Calassa??Dizendo se precisa de um certo lvl,ou se precisa de outras quests pra ir la!
Calassa é aquele barco que voce pode ir pra o fundo do mar com o deep of helmet.
Alguem pode ajudar na quest da Explorer Society??? Obrigado...
DC quest plxxxx eu emploro
So fala quais e quantos items são necessarios para fazer as duas quest de Hunter Outfit.
falando com o mendigo de fibula (Simon the Beggar) eu disse "help" pra ele, ele pediu 100 gp e eu dei, depois pediu mais 500, e eu dei, entaum ele falo q eu poderia compra uma coisa q ele robo por 200 gp, mas minha grana tinha acabado. Que quest eh essa?
As quests dos outfits..Pois tenho muitas duvidas sobre elas...Por favor,peço que desponibilizem informações delas.