@Post UP
Versão Imprimível
@Post UP
eu fui uma vez nessa quest por acidente tava explorando kazz e ahcei um bueiro dessi tinha ums 3 rats matei tudu abri um baú se eu n me lembro dai vc ganh um explorer brooch ;)
C não me angano para compra o Atlas tem q t até a missão anterior de calassa... so não lembro o nome agora...
Bom, vou resumir:
Eu estava fazendo a Explorer Society~ com +2 amigos. Estavamos em Banuta [ganhamos um papel em branco {Tracing Paper}, para usá-lo em um lugar lá no sbusolo de Banuta]. Chegando lá um dos meus amigos morreram, eu e o outro amigo decidimos "fazer" pra ele, nós "fizemos" pra ele não precisar voltar. Mas quando foi falar no Npc, ele não aceitou! E não quer dar outro papel, isso já faz uns 3+ dias.
Tem que falar o que??
_
Shishio~
PQP SOCOROO /!!!!! nao cnsigo entrar de biacho de agua ja fiz mtas missoes acabei de avançarpro rank Relic hunter... kero fazer addon oriental :(
me ajudem que missoes tenho que fazer? xD
vlws
lalalalalala...
buenas caças a todos aqueles qie nos ten compreendido.....xD
Bom vou postar minha duvida aqui ...
Eu fiz até certa parte da explore society quests, eu ja tenho aberto o portal que vai de Northport para Port hope, agora estou tentando abrir o portal que tem em liberty bay e em Svargrond, só que sempre que falo com os NPC eles me dizem não haver mais missões para mim.
Eu ja voltei nos NPC de Northport e Port hope pensando ter deixado alguma coisa pra traz mas ambos tambem não tem mais missões para mim.
isso acontece com mais alguem???? será que eu deixar passar alguma coisa.
Vlw pela atenção.
Ao pedir para entrar na explorer society o npc te dara uma pequena tarefa que é ir buscar o pickaxe com o npc Uzgod em kazz
Ao chegar nesse npc ele dira que a pickaxe está em falta e te pedira o family brooch em troca do iten
Com isso vá a prisão de kazz e procure por uma sala com alguns dwarf guard e uma porta roxa acabe com os dwarf e abra a porta ( ao falar com Uzgod vc ganhou acesso a essa porta , Somente a essa , as outras portas de massaneta roxa é em outra quest ) pegue o family brooch e volte ao Uzgod ele te dara a pickaxe com isso você pode voltar a base da explorer society e se tornar um membro =]
com isso você terá acesso a varias outras missões da explorer society
Alguem que já vez essa quest por favor me diga onde achar borboleta azul e a borboleta verde em area free