OMG
Versão Imprimível
cada vez que leio um post desses fico mais desesperado!!
tipo.. ja axei uma bp vermelha em orc da of E N PEGUEI!!
Tipo, é um orc comum??
A a unica BP VERMELHA que dropa dos orcs é a old do sam??
:cool:
Acho q nao tem lugar exato pra achar esse orc :D
xD! :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(::)
Espero que gostem!
Sam, ferreiro de Thais, era um explorador e perdeu sua mochila em Ulderek's Rock, durante um ataque de orcs. Acredita-se que sua mochila foi roubada por um Orc. Se você encontra-la, ele dirá ao seu amigo em Kazordoon para te dar um presente: Um Dwarven Armor.
Ele é um loot raro de Orc no Orc Fortress; É uma mochila vermelha, em que está escrito "Property of Sam, Thais."
Ela pode ser loot de qualquer tipo de orc em Ulderek's Rock. Depois de falar com o Sam, ele te manda falar com Kroox, em Kazordoon. Depois disso você precisa ir para o lugar da Crusader Helmet Quest. Podem haver 3-5 Giant Spiders nessa cave (algumas podem ter sido luradas). Antes do lugar da Crusader Helmet Quest você vai encontrar um caminho indo para o sul. Vá para lá. Você encontrará uma porta fechada com uma caixa dentro. Abra a caixa e receba a Dwarven Armor.
Falando com os NPC'S
Jogador: Hi
Sam: Greetings, Jogador. What do you want?
Jogador: Old Backpack
Sam: Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...
Sam: I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.
Jogador: Hi
Kroox: Welcome to Kroox Quality Armor, Jogador!
Jogador: Sam send me
Kroox: Oh, so its you, he wrote me about? Sadly I have no dwarven armor in stock. But I give you the permission to retrive one from the mines. ...
Kroox: The problem is, some giant spiders made the tunnels where the storage is their new home. Good luck.
Obrigado a todos...
;)