Ótimo, realmente ótimo! Se deus quiser você não para de escrever hoje!
;)
Versão Imprimível
Ótimo, realmente ótimo! Se deus quiser você não para de escrever hoje!
;)
Ótimo capítulo, você fez um diálogo onde não houve muita coisa nova mas mesmo assim prendeu o leitor. Não tenho nenhuma crítica a fazer, fora a que acabei de citar.
Bem não sei oque se passa na sua cabeça mas pelo que ando vendo você parou de escrever Saga?
Se sim poderia nos alegrar dizendo que dará continuidade a esta magnífica obra que infelizmente foi deixada em segundo plano?
Realmente espero que continue a postar com frequencia e que os capítulos continuem bons como sempre.
Meus cumprimentos,
Ayakumus
Tirando alguns erros de digitação os 2 capitulos estão magnificos tio ;) (e eu como sempre estou lendo de 2 em 2 xD)
Desculpe-me,mas eu não me lembro de você ter descrito a cidade antes desse rp,Argos só entrou nela uma vez,e a historia anda com ele.Citação:
Postado originalmente por Kaoh
O que mais faltou foi a descrição do cenario na qual falei,mas no capitulo total,faltou um pouco também...na verdade,eu acho que o que faltou nesse texto foi a emoção,porque você só finalizou uma historia,com o decorrer do rp,vai cada vez precisando de mais detalhes/descrição pela entrada de novas areas,personagens e objetos,o que acontece rapidamente
Argos entrou na cidadela pela lama, passou correndo por uma avenida ESCURA e no fim parou em uma Taverna, correto? O que faltou descrição? Eu descrevi o que Argos viu, amigo. E ele não viu toda a cidade, foi apenas uma avenida, que pra ele não passava de uma simples rua de cidadela que não tinha nada de deslumbrante (comparando com Thais). Eu não preciso descrever o que ele não vê, pois como você disse "Argos só entrou nela uma vez,e a historia anda com ele." A história anda com ele, eu descrevo o que ele viu. Argos é um personagem vigoroso, mas não se preocupa com detalhes desde a morte de pessoas importantes para ele. A vida é uma só, se apegar a detalhes é perder tempo, e para Argos tempo perdido é igual a carlinianos vivos.Citação:
Postado originalmente por Sir Curioso
E cara, vou ter que repetir que ele estava exausto? Detalhes? Ele queria enxer a cara e pegar uma garota, pronto, conseguiu. Para ele a cidade que fosse para o inferno, se quem estivesse narrando a história fosse Havoc Bohun você teria uma ótima descrição, porém não era.
Bom, isto não é uma historinha. Se pediram para que eu continuasse o projeto, eu vou continuar. E do meu jeito. Agora, depois que eu acabar todo o RP eu poderei juntar os capítulos e dividir de outro modo, com capítulos maiores. Não faço isso agora porque sei como muitos de vocês odeiam capítulos grandes e se eu diminuí-los perde a essência, o que eu acho importante.
Isto é um livro, não uma historinha em quadrinhos.
Não vou fazer apenas matança, porque o que parece é que isso que você quer.
Obrigado pela crítica, mas não vou mudar o estilo de escrita. Emoção à todo capítulo causa clichê, nem tudo é aventura amigo.
Capítulo não vem hoje porque não terminei de escrevê-lo. Estou em época de provas bimestrais, peço desculpa à todos os leitores.
E Sir, se faltei com respeito à você em algum momento desculpe, não foi a intenção.
Obrigado pela crítica.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
hehehe,eu só tentei ajudar do meu ponto de vista,mas você tinha razão,bem,na minha opinião,quanto maior capitulo melhor,e eu não sei o se você entendeu mas eu não queria dizer que faltou emoção,só disse que esse capitulo foi só a finalização de uma parte da historia,portanto sem emoção.
Se não ofendeu eu não,eu errei,você me corrigiu,só isso.
Se não é para hoje a previsão para o prximo capitulo estima ainda nesse fim de semana?
Tá desculpado ^^
Boa sorte tioww! \o/
Ahhh...
Demorei, mas postei =]
Depois de ontem a noite dar um CTRL+C e CTRL+V em todos os capítulos (todos mesmo, tinha esquecido já muita coisa... E deu 82 páginas de Word) e ficado lendo-os enquanto baixava um episódio atrás do outro de Cowboy Bebop (que aliás recomendo, é excelente!!), finalmente posto aqui depois de minha última passada, no longiquo capítulo cinco...
...
Tá muito bom, eu consigo enxergar cada canto das cidades e vilarejos que se passava cada ação, conseguia ver o que cada personagem fazia (principalmente os últimos capítulos, detalhismo ao extremo...), sinto ódio por Simon, pena por Jeanette, indiferença por Argos (não o achei lá tão essas coisas ;p ), e consegue acabar um capítulo deixando um suspense ao próximo, o que "chama" o leitor a vim aqui novamente, muito bom...
Só não posso ocultar o fato de os primeiros capítulos terem erros demais de grafia e digitação se comparados com o onze em diante...
Já falei demais... Volto auqi no próximo capítulo, ou se a preguiça impedir, daqui à uns 15, 16, 17 XD...
E já pra aproveitar o gancho, o chamo,o convido (apontando uma glock em sua direção) a passar em "Sem Destino", que tá com capítulo novo (e do qual quero algum comentário crítico, dizendo o que tem de errado ou fraco, mas até agora só teve comentários positivos... É bom, mas sei que algo falta no texto...)
Bem... Flw o/!!
Asha Th... O bagulho que tu fala ai no final...
Dard* :)
Noooça!
Kaoh, seus dons me impressionam a cada capítulo!
Esse passou mais que nunca os sentimentos normais da personagem. Argos é mais que um monte de "zeros e uns" atrás de uma tela; ele tem vida.
O desejo ardente pelas mulheres e pela bebida foi passado com genialidade. Esse lado real da moeda, nos mostra que estamos tratando com um ser de verdade, e eu tenho que tirar o chapéu para você.
Desculpe por falar tanto disso, mas eu realmente adorei essa fieldade a realidade.
Ia falar de algumas faltas na descrição, mas você já contra-argumentou, então ficaria sem nada para comentar, a não ser por um pequeno detalhe: o xingamento. "Filho da puta" ficou meio estranho, acho que alguns destratos medievais ficariam mais apropriados, porém isso não tem um elevado grau de relevância.
Para finalizar, lembre-se que sempre é possível melhorar, mas o trabalho que você apresentou até aqui está muito bom. Quando puder, dê uma passadinha em Ferumbras ;D
Ps: "Minha alma é solúvel em cerveja"! Essa vai pro MSN!
··Hail the prince of Saiyans··
Simples, você ganhou mais um leitor.
Kaoh, parabéns pela sua genealidade. Todos os aspectos do texto estão na dose certa, as descrições vêm gradualmente e perfeitamente dispostas. As ações repassama emoção do momento e chego a ficar com raiva de uns e mais raiva ainda de outros.
Não tenho o que criticar, ja estou a quatro dias lendo sua história e não me arrependo.
Parabéns.
Grato, Wk.