:)
Aqui em Natal não tem jogadores querendo fazer um encontro não?
Versão Imprimível
:)
Aqui em Natal não tem jogadores querendo fazer um encontro não?
No momento trabalho na Thunder Lan House, jogo tibia a um tempo, mas nunca fui muito de ficar horas e horas seguidas jogando, mas sempre gostei por ser o típico rpg, clássico, não é bem feito, mas tem o melhor enredo e aventura de todos, só em tibia o coração acelera quando passa um pk hl xD
Po, moro em fortaleza e ainda conheço muito a lan por trabalhar lá, mas na época do evento já não estarei mais trabalhando lá, mas quem quiser ajuda para chegar ou como guia, adiciona no msn ae... [email protected]
seria uma boa todos na thunder e ao final do evento marcar algo... vai ser rox, sempre sonhei e quis saber como seria um evento desse.
Abraço galera
Valeu Adimin.
Todos agradecem, Fãs de fortaleza, Thunder Lan House e espero que ao final de tudo, TibiaBR fique satisfeito com tudo.
AE Rox...
parabens Nordestinos
saudade da minha terra Natal - RN
Vem pra Presidente Prudente - SP =OOOOO
plzzz
flws
Joia....Pls votuporanga ahhahahha vo ve se arumo lan
ADIMIN, quando sera sua vinda a Brasilia? Estou ancioso esperando sua vinda a nossa capital do Brasil para mas um grande encontro TibiaBR e acho que todos aqui tambem estão.
Queria que você postace os seus proximos destinos em menti para o encontro e espero que o proximo seja aqui.
Acho que falo em nome de todos os jogadores de tibia de Brasilia.
Aweeee...pow galera do Tibiabr.com....façam um encontro dessa magnitude aqui em são paulo :P ...eu iria com certeza.., mais ae por favor...planejem isso pois com certeza seria um sucesso :yelrotflm ,
Bom grandes abraços pra vcs aí e se cuidem todos,:cool:
flws Admin Tibiabr, vlw Anderlash.!!!
Porra, parece idiotice, mas, to contando os dias até no meu msn.. arght.. faltam 11 dias agora, só que com esse feriado vai passar mais rápido..
Aguardando ancioso.
Ikas~
aewwwww
tou contando os dias
:riso:
^^
Estarei la com certeza :P
pra que lugar melhor?
ainda tem um sushi bar do lado pra rangar xD
é nois fortal! :P
Aew eh maneiro msm esse encontro mas pls vm pra rio de janeiro!