Queria sabe quais sao as magias que so os promovidos podem usa.
vi isso no site e fiquei curios =P
Versão Imprimível
Queria sabe quais sao as magias que so os promovidos podem usa.
vi isso no site e fiquei curios =P
eu gostaria de saber se compenssa fazer GFB no lvl 23?
Não compensa você perder seu tempo runando.Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Citação:
Postado originalmente por fabio alves
http://www.tibiabr.com/magias/magias_sorcerer.php
Dá uma lidazinha nisso aqui. Mas no mais que eu me lembre no momento é a Ultimate Explosion, e a Enchant Staff (faz com que um staff vire uma arma melee two-handed 39/45)
aFF! todo mundo pergunta a mesma coisa sempre e o Necrodoido fala a mesma coisa sempre.
POR FAVOR, LEIAM PELO MENOS AS 3 ÚLTIMAS PÁGINAS ANTES DE PERGUNTAR!
depois reclamam que ninguém responde...
(editado: não tô falando que você tá errado, necrodoido. só tô falando que, já que as perguntas são muito próximas, a resposta sempre vai ser a mesma: não upar ml e não comprar equips)
Tá começando a ficar chato já. =/
OU, daqui a pouco vou só copiar e colar, é pq é mta gente com esse tal de runar...o engraçado q eu to vendo que aqui no forum anda td mundo runando, eu abro o trade n acho ninguém vendendo runa (pelo menos em neptera n...)Citação:
Postado originalmente por cusinato
vai q as vezes eles runam pra usa.
Cara, você sabia que existe uma opção no tibia, chamada Open, vc clica com o direito no corpo do bicho que você acabou de matar (se usar o "Tibia Classic Control". Aí cara nem te conto o que pode ter lá dentro, ah n consegui, lá dentro tem GOLD cara, cara, se você juntar um monte de GOLD, você compra uma porrada de runa cara, num é maneiro?!Citação:
Postado originalmente por Nyuss
queria sabe as magias do promotion naum dos premium e dos free mas msm acim vlw
aff eu baxei a parada do ninja no fodey.com mas num sei posta =/
alguem me ensina aew plzz :P
vo tenta vamu ve se acerto \/
[IMG]ninjatext[/IMG]
[IMG]C:\Meus documentos\ninjatext.gif[/IMG]
é parace q naum deu alguem me ensina aew
Magia de Promotions para Sorcerer é o Enchant Staff.Citação:
Postado originalmente por fabio alves
Caso também queria saber, Kina é Challenge, Palladin é Power Bolt e Druid é Wild Growth.
Para aprender a colocar uma assinatura, veja esse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=15968
Também use a seção de Testes caso queira testar alguma coisa.
necro, tudo bem querido?Citação:
Postado originalmente por necrodoido
to vendo suas respostas aqui, e vejo que talvez esteja dando uma "forçadinha" a que todos sigam o seu jeito de jogar. lembre-se que nem todos os mundos são iguais, pelo que voce mesmo disse, mas pelo menos em balera, eu vivo comprando runas de players, que saem mais baratas do que no npc. e se alguém gosta de aumentar seu ml runando, é o jeitinho de jogar da pessoa, nao necessariamente ele pode estar agindo errado, concorda? runas e caçadas aumentam hoje o ml dum sorcerer e dum druida, tanto faz então se ele tá querendo runar para vender ou usar, a opção é do mago, e é uma opção muito pessoal.
eu pelo menos, nos meus chars de maga, faço runas para o meu marido e ele faz o mesmo no druida que fez para me ajudar em balera. já pensou que essas possibilidades também existam? lembre-se: apesar de sermos bem sucedidos em nossos chars nos mundos que jogamos, nem tudo que vale pra gente lá, vale em todos os mundo, cuja economia é diferente, e a caracteristica geral dos players também é diferente. temos que nos adequar ao mundo em que jogamos, e não a todos.
so dando um toquinho, para que nao se extresse tanto ao responder as pessoas, tá?
beijaooo!