vc tah bom de ekips, e de gps tb jah q vc n fez a quest mas o seu ml hum tah mt ruin, eu so druid lvl 21 ml quase 25Citação:
Postado originalmente por Starejak
Versão Imprimível
vc tah bom de ekips, e de gps tb jah q vc n fez a quest mas o seu ml hum tah mt ruin, eu so druid lvl 21 ml quase 25Citação:
Postado originalmente por Starejak
Discordo com vc, acho que ela ta bem de skills, eu to no lvl 30 ml indo 28, nao treinei ML ate o lvl 25 onde comecei a fazer HMM e ja estou com 14 bp de HMM acho que treinar ML agora eh besteira, basta nao deixar a mana parada e ja era.Citação:
Postado originalmente por Anti Noob
Por mim pode continuar assim pois tem que pensar em ML quando vc tiver num lvl que vai usar mais HMM pra caçar do que wand, e isso é somente depois do lvl 35.
[]'s
obrigado ai kara pela dikaCitação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
Avalie meu sorcerer plx:
lvl 15,ml 19 com ekips: Plate armor,Plate legs,Beholder shield,Leather boots,Steel helmet e a wand de lvl 13
Citação:
Postado originalmente por Gladiador do futuro
tah de sacanagem neh kra?
lvl 15, ml 19?
DEFINITIVAMENTE:NENHUM MAGE PRECISA FIKAR PARADO NA FRENTE DO DP FAZENDO RUNA!
kra...tpw...jah q tu fez isso, vai caçar...caça ate enjoar mesmo...o ml sobe com o lvl, o ideal é o lvl estar junto do ml, ou o ml estar 1 a mais, pelo menos ate o lvl 30+...pra q perder tempo runando?
imagina no futuro, tu tah lvl 100 kerendo uppar pro ml 200...xega uma hora q o ml num uppa nem com mandinga...
qnto a ekips tah bom, vai juntando uma graninha a parte pra comprar um shield bom, vampire ou medusa, tenta naum gastar a grana da desert, faz loot em folda e manda parcel pro dp pelo mailbox q tem la em cima da montanha de folda...
sério msm galera, nem rola esse papo de fikar parado uppando ml..eh soh caçar sem deixar a mana parada q tah de boa...
cya;)
Sorcerer lvl 14, ml 10
Equipamento: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Scale Armor, Brass Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots, Crystal Necklace.
Avaliem por favor.
Olha, ao meu ver você está bem. Bom ml, bem próximo ao level. Isso é bem bom.Citação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
Quanto aos equips, dependendo de sua situação você podia tentar comprar um p-set e um dark helmet. Se não, compre um iron helmet, é a mesma defesa do soldier helmet, porém é mais leve. E capacidade é tudo para um mago.
O dwarven shield é bom, fique com ele. Se você não tiver gp suficiente para comprar o p-set, paciência =/... Ou você pode ir até a rotcave de venore. Em pouquíssimo tempo você descola uns boms gp.
Espero ter ajudado!
Por favor me avaliem:
lvl 14
mlvl 11
shield 19
Itens:
-Dark Helm
-Noble Arm
-Plate Legs
-Dwarven Shild
-Wand of Dragonbreath
-Leather Boots
Por favor m mandem dicas d komo e ond caça e komo ganha dinheiro rapido.
ps: moro em Thais
Não precisa reclamar dos itens!Citação:
Postado originalmente por -=(O Guitarrista)=-
Mas das skills sim. No lvl 14 eu tinha shield 20 e mlvl 13. E seus estão menores. Diga sempre utevo lux enquanto caçe pra upçar ml. Nunca treine. E shield treine se quiser. Em thais não conheço muitos lugares bons. Minha dica seria a rotcave de venore. Lá, gp e exp caem do céu. Se quiser você pode ir em Mount Sternum. Com umas ihs e hmms e principalmente utamo vita você segura uns cycs eu acho.Mas vá com bloker! No level 15 fui lá com um kina level 23 e uma sorcerer 18. Humilhamos os cycs.
Espero ter ajudado!
Cya!
Ajudou sim, valeu Servolo.