YAIIIIIII UPDATEEEEEEEEE
EBAAAAA
que pena q eu estudo de tarde...
mas eh roxxxx
=]]]]]]]]]]]]
Versão Imprimível
YAIIIIIII UPDATEEEEEEEEE
EBAAAAA
que pena q eu estudo de tarde...
mas eh roxxxx
=]]]]]]]]]]]]
terminando de baixar ;D doido pra ver como esta ^^, e pra quem esta com problemas de baixar pelo client do tibia, vai tentando que dá, o meu deu na 3° vez que tentei ^^.
Faltaaaa pouco.
q bug? :confused:
alguem confirma ai mais achu q o treino tah indo mais rápido, th mais rapido de pega skil, com kina pelo menus
Eu vo explica tudo meu ajjudem por favor eu implorooooooooo poor favorrrrrrrrrr eu nao consigo joga veio por favor ajuda o negocio acabo com meu tibia eu nao consigo mas entra na versao do tibia 1.6 , aparece falado q e tem q reinstalar mas aki em pra nao tem o programa pra reinstalar e no site nao vo conseguir baixar nunca , pra q isso? , pq logo comigo? sempre so comigo? nao aguento mais acho q vo desistir =/ nao queria mas nao consigo logo agora q arranjei varios amigos adeus aos meus amigo e ai meu primo tbm.
O serve e legal mas nao consigo joga brigado :triste:
entra no msn e pede pra alguem te passar o instalador do 7.8 cara, pelo mensu tenta ok. ^^
AEWWW!!
\o/
pena q estou no trabalho..
=/
mas qnd eu chegar...
uhuhuhu
GO GO GO ALL QUESTS!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Já entrei, já olhei, mas oque tem de mais?
Não achei nada pra free, as mudanças para o Free só aconteceram por que as alterações dos P.A mexiam no sistema e alteraram os free tbm (outfit por exemplo, só mudou por que o novo modo de outifit P.A não permite usar as outifit antigas)
Afina, teve alguma alteração para free???
Eu não achei nem area nova, nem criatura nova, nem quest nova, nem item novo, nem nada novo. Se eu estiver errado por favor falem oque nós (pobres) ganhamos.
Citação:
Postado originalmente por Sir iguitas knight
¬¬
pra q esse drama todo?
soh esperar meu..
nao eh soh vc q tah tentando baixar.. eh o resto do mundo TBM!
tenha calma
¬¬
alguem reparo que nuk mais eh rpecios usar utevo lux? options graphics, advanced e set ambient light to 100%