desisito de botar link
fica quebrado :S
Versão Imprimível
desisito de botar link
fica quebrado :S
Vocês não sabem lêr? Se vocês querem por o PC de vocês em risco pegando coisas de sites desconhecidos problema é de vocês os caras do TibiaBR falaram que não é pra pegar a nova versão do Tibia por questões de segurança, mas quem quiser pegar que pegue né, eu vou esperar os mundos ficarem online pro download iniciar outomaticamente quando eu for logar... ;)Citação:
Postado originalmente por Canedo
eita gente!!!!
todo update é a mesma coisa!
esperem os servidores estarem desafogados, e baixem de fontes confiaveis!
tomem muito cuidado, nao estou desconfiando de voces, mas agora todo cuidado é pouco!
eu baixei ele rapidinho do site do tibia.com. e é so liberar agora, mais nada.
e ta lindoooo! :)
beijaoooo!
Ta zuado o link do rapidshera , arruma plxxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxDDDDDDDDDDD
Meio-dia
sera q esta peerto?
No meu jogo de poker
com horario americano
agora são 13:00 horas lá
=/
se estiver certo
quer dizer que o uptade só as 3 da tarde
dai eu só vou poder ver depois da escola
=/
e outra coisa
naum consegui puxar de nenhum link
fala que foi deletado
=(
Galera, eu hospedei duas vezes, entendo a segurança de voês, pois tenho certeza que um dos links que hospedaram (dentre os 4 divulgados) contém keyloggers, podem passar antivirus q não vão detectar, tem que passar keylogger, eu baixei por um destes links e passei os programas:
Ad-ware e SpyBot search and Destruct e encontrei keylogger, que é no link que o Bart passou, eu comecei querendo ajudar e vem alguns espertalhões e começam a se aproveitar da situação para roubar ACCs, peço que cancelo todos os downlods feitos em server não oficiais do tibia.
renato, é 13:00 nos EUA, mas o horário oficial é o da alemanha
OMFG FALTA POCO PESSOAL !!!! VAMU LAH TO MTO ANSIOSO XD
Oi... Aqui o tibia.com não ta entrando, mas acho que vo esperar pra pegar quando eu for loga mesmo bjs :* ^^Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Website and Game Servers Offline for Update Release
To launch this year's summer update, all game servers will be offline until approximately 5:00 pm CEST. We would like to invite you to have a look at our supported fansites in the meantime.
Please excuse any inconvenience due to the downtime.
Kind regards,
Your CipSoft Team
sorte q os links tão quebrados
aaah
melhor esperar mesmo
num vai morrer ninguem (ou não) se der pra eu jogar só de noite
OPA!
DEMORO... UPDATE ROX!
VIRAM A NOVA SCREEN DO CLIENT?
ROX ALOT
HuAUHAHUauhA
GOGOGO POR ESSES $&*&@ NO AR