naum entedi mt.
comu faz essa recovery key?
jah tem ela?
exxxxpliquem.
Versão Imprimível
naum entedi mt.
comu faz essa recovery key?
jah tem ela?
exxxxpliquem.
... Olha.. isso tem no tibiabr..Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
¬¬
PERSONALIZAÇÃO E RECOVERY KEY
a) Como personalizar accounts
Se uma account está pronta para ser personalizada, um botão chamado "Personalise Account" vai aparecer na parte superior da account page (página da account). Clicando neste botão, será aberto um formulário no qual você deverá entrar com seus dados pessoais, tais como o seu primeiro (“given”) e último nome ("Surname"), data e local de nascimento, e nacionalidade. Assegure-se de inserir corretamente os dados, porque personalizações que contém entradas sem sentido são inválidas e não serão aceitas pela CipSoft caso novos dados da account sejam pedidos. Uma vez confirmada a entrada de dados, uma recovery key será mostrada. Escreva-a cuidadosamente em um pedaço de papel e guarde em um local seguro. Note que por razões de segurança a recovery key será mostrada apenas uma vez e não será enviada por email, então você deve realmente se assegurar de anota-la! Personalizações não entram em vigor até que se passem sete dias. Durante este período de tempo, um aviso será mostrado no topo da account page para garantir que o jogador está ciente que uma personalização está se validando, e os dados inseridos na personalização podem ser alterados.
Agora eh soh ter Fé e LER!!
PLEXXX!
=/
tipo, sou charer, pelo q eu entendi, quem chegar primeiro no tibia.com fica com a acc? impossivel isso né? mvai dificultar pra charers pq são 3 charers e só 1 endereço pra acc, isso q entendi.
Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
entendi naquelas, Eu acho meio impossivel ter q pagar pra ter a RK q vc ja tem, issu eh direito do consimidor, se vc ja tem e o a impresa qr melhorar ela, vc n pode ter q paga por akilo,
se ela fizer isso, vai sofrer mtos processos!
Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
soh mais uma coisa q esqueci de falar..
a nova RK vc soh vai saber como faz depois do UPdate..
cya..
Sim. É isso ae, quem chegar primeiro fica com a account. Boa jogada da CipSoft pra acabar (mais ainda!) com sharers, non é? E ainda pagando a cada nova recovery... ninguem mais vai querer sharear.Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Sharear é feio, meu. E papai do céu não gosta.
Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
SE FUDEU SE SHARER NOJENTO, AGORA TODOS OS DONO DO CHAR TEM ACESSO A RK, HAHAAHAHHAAH, SE TEM Q CONFIAR MT NELES PRA JGOAR, E TEM STAMINA TBM, SE FODE AE TROXA!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Krap
Mas tipow.. vou ser mais claro..
eh assim..
suponhamos q ess rk "nova" seja de graça.. ateh ai fmz...
mas o fato é..
q se vc tiver afim de pedir outra.. vc vai ter q pagar, entendeu?
Ou msm nesse caso..
( caramba.. nao aguento mais abrir o site e ler toda hora pra confirmar oq jah foi dito tanto no tibia.com e no tibiabr.. AHUshuAHUshuAUs )
Mas entendeu agora como vai funcionar?
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ander, tem q chingar mesmo esses fdp,
so fodem o jogo
pqp q raiva q tenho meu!!!!!
mais under, a primeira RK eh gratis!!!!!!
Menos, menos. Não precisa ofender assim tb né tiu? Sharear é errado, mas escrever tudo em maiúscula pra apontar o dedo na cara dos outros também é. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Krap
P.S.: A primeira RK é grátis. Mas os sharers vão querer brigar pra ver quem é o dono real da conta. E ae? Ninguem vai arriscar deixar a recovery na mão do outro, pq se der merda, vão ter que pagar pra conseguir outra. ^^