Sc0rpi0n --> Número indeterminado, já q o mf n tem um nº d mana certa pra recupera.vc vai usa uma media d 12 mana fluid (Eu sempro uso por aih pra recupera 600 d mana)
flws
Versão Imprimível
Sc0rpi0n --> Número indeterminado, já q o mf n tem um nº d mana certa pra recupera.vc vai usa uma media d 12 mana fluid (Eu sempro uso por aih pra recupera 600 d mana)
flws
Citação:
Postado originalmente por Fuji
eheheh ja fui e ja voltei e bem suscedido, pena q num veiu um nike shox xD soh 2 skull staff "ja ta baum"
boa, fala ae, o q vc fez? Sumono 2 ds e mando atk =P
N tenho noçaum d como caça lah, soh vi uns video
Edit: Fuji na ksa du meu primo =P
Citação:
Postado originalmente por arainha esquartejadora
tpo, no começo sumonei um DS e fui empurrando e naum atakei, pra ganha + xp, no finalzin qdo as runas estavam se esgotando, eu sumonei + um e dexei eles estruparem o necro :riso:
Pq qnd vou caçar no 2 andar do cyclopolis tenho q sumonar 2 monk?Pq sumonar 2 monk e naum 1?Alguem pode me responde plz
será q um monk soh vai aguentar bastante cyc? será q aguenta uns 4 cyc 1 monk axu q issu respinde a sua pergunta i 2 pra garatir q um dos monks num vai morrer
*fox
2 ds arrebentam msm o monk?
Nussa, vo lah sem runa msm xD (Economiza 60k numa boh ), soh com uh, stealth ring e mf.
*flamedark
quase certeza q sumona 2 monk por causa q c 4 yc for em ciam d 1 (exemplo), o coitado vai c arrebentado, 2 ajuda mto, o cyc n dura + d 5 segundos =P
as magias de druid de P.A sao compradas a onde ? a paralize, posion storm, heal friend , mass healing e aquela da barreira de arvore
Citação:
Postado originalmente por lordery
em edron, na New academy, onde tem akeles 5 andares :P
como funciona a magia de fz uma arvore na sua frente? qt tempo ela fk? ela protegte do q?