Citação:
Postado originalmente por Spike
tpw manu tu deve caça amazons , vamkirias , rots e etc...
c tiver bom blocker , um ml bom e umas hmms vai dragon / gs e etc:P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Spike
tpw manu tu deve caça amazons , vamkirias , rots e etc...
c tiver bom blocker , um ml bom e umas hmms vai dragon / gs e etc:P
Eu de novo com outra duvida
Alcancei lvl 21,coloquei promotion e estava pensando em caçar scarab
Com rod,que seria volcanic e exori vis
Levando de 3-4 bp de mf
Meus Equipes:Crown Helmet,Blue Robe,Plate Legs,Dragon Shield e Volcanic Rod
Queria saber se vou tomar prejuizo ou lucro fazendo isso
Vei eu tenho um lvl 21 50% lvl up quero pegar lvl e ganha um bom didin pq fui HACKED a poko tempo perdi varios ekipes bom blue robe,crusader helmet,vampire shield e etc... mts coisas tou tentando voltar a jogar entao aonde devo caça pra conseguiur isso?
outra pergunta tb tow com um lvl 8 com snakebit rod tah fraco ainda gostaria de saber aonde posso caçar eu tava pensando em caçar lah no troll camp q tem lah em thais e perto de la ficar naquela cav q tem orc e outros orcs warrior lah em cima gostaria de saber se estou lucrando ou saindo no prejuizo pois lah algumas vezes tem pk e mt power abuser!;)
eu so druid lv 14 cum plate set beholder shield dark armor e mooligtrod ml 10 onde eh bom pa eu upa rapido??
Oi gente do fórum dos Druids.
Eu tenho uma dúvida, vejam: eu comecei um personagem Druid em Astera, mundo Non-PvP.
Já estou level 17, Magic Level 14.
Eu já consegui minha Volcanic Rod, e meus equipamentos já me servem muito bem.
Tenho algumas magias básicas, e nos lugares onde eu caço, me servem muito bem.
O ruim é que Astera é MUITO cheio, e fica difícil caçar nas cavernas de Rotworms de Venore.
Vocês não conhecem um lugar melhor para eu pegar level 19 rápido não?
Se precisar, eu edito o post e coloco elas.
Espero que vocês me ajudem logo :).
Finalmente fiz um post mais "bonitinho" :).
Bem, acredito que você irá obter um bom lucro fazendo isso, mas particularmente eu não aconselharia que você caçe essas criaturas, pelo menos agora. Você poderia caçar no andar -4 das minas de Kazordoon, onde encontrará apenas dwarves soldiers e dwarves guards, e caso seu personagem possua a magia Ultimate Healing, não encontrará problema algum, além de não gastar nenhuma runa durante a caçada.Citação:
Postado originalmente por Matt Dark
Bem, neste caso você poderia caçar rotworms em Darashia, ou então ficar caçando nos andares -1, -2 e -3 das minas de Kazordoon, onde não haverá nenhum perigo para o seu personagem, e será possível pegar um bom dinheiro como loot. Porém, lembre-se que você deverá atingir o level 24 rapidamente, para fabricar Ultimate Healing Runes, e consequentemente poder comprar todos os seus equipamentos novamente, fortalecendo seu personagem.Citação:
Postado originalmente por Fuckzin
Não, neste caso eu aconselharia que você também vá caçar rotworms com este personagem, em Darashia ou Venore, visto que você poderá avançar vários levels em apenas um dia, utilizando sua rod, e consequentemente obtendo um ótimo lucro para este personagem. Lembre-se de comprar a magia Light, para começar a treinar seu magic level.Citação:
Postado originalmente por Fuckzin
Novamente, eu aconselharia que você vá caçar nas minas de Kazordoon, especificamente no andar -3, onde encontrará dwarves, dwarves soldiers e rotworms, os quais são uma excelente combinação para um mago que possua este level, avançando rapidamente.Citação:
Postado originalmente por Solum Arkaid
Bem, acredito que neste momento seja possível caçar cyclops, em Thais.Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
http://img89.imageshack.us/img89/4589/cycsouth3pa.png
Cyclops, no Sul da cidade Thais.
Neste local, você deverá caçá-los com um certo cuidado, caminhando vagarosamente para não atrair muitos gigantes, e então basta correr, matando-os com a sua poderosa rod. Desta forma, você poderá avançar level rapidamente, além de obter um bom loot, como halberd e dark helmet, por exemplo.
É isso.
;)
Como sempre, Rage sempre ajudando :).
Bem, vou tentar fazer o que você me disse, vou me preparar bem antes de ir pra lá.
Eu acho que você até mereceria sua "fan bar" :P.
Gente! me da um help ai!
tipo cabei de cria um druid, ta peguei lvl 8 sai de rook, to com uns equips lá e minha rod....
oq eu vo caca... tava pensando e rot, mas eu nao sei onde tem bastante e sem mt gente... alguem pode me dizer e d preferencia manda um map tb?? PLX!!!! :confused:
so free....:wscared:
Bem, realmente acredito que rotworms sejam a melhor opção.Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Como você é um jogador free account, acredito que os melhores lugares sejam as minas de Kazordoon, onde você encontrará também dwarves, e as famosas cavernas de rotworms presentes em Venore, que são muito indicadas para jogadores iniciantes, assim como você.
Eventualmente, caso você compre uma premium account, procure caçar nas cavernas de rotworms presentes na cidade de Darashia, pois existem várias cavernas excelentes e consideravelmente vazias, onde você poderia caçar tranquilamente, sem a ocorrência de maiores problemas.
É isso.
;)
soh discordo uma coisa: primera rod = poison e dwarfs sao imunes soh isso e aconselho o kra matar rots tbmCitação:
Postado originalmente por Rage Against