Malz,deu erro no meu pc e saiu 3 post.
Versão Imprimível
Malz,deu erro no meu pc e saiu 3 post.
@ Tio Sorriso: Mais que malvado heim... soh vai mandar lvl 15 no seu lugar!!! :riso:
@ Topic: o que falaram que Ferumbras poderia voltar no lvl 200/250 mais aih ele teria ki sumona um esquadrão Demon, Warlock, Orshabaal, GS, DL, Dragon pra pode causar um caos total e ficar dificil msm de se chegar nele ;)
Ae gente recebi a seguinte mensagem privada:
Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
eheh pode atpe ser.... magine que rox ;)
Se esse for o Sprite de Ferumbras el terá a cara de um velinho que sai com sua bengala poderosa e ataca as pessoas :P
Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
nossa que rox esse sprite, esse F aí do cajado entregou que ele é o ferumbras (eu acho) hehe
Gostei muito deste tópico, caracas, não faz muito tempo que jogo tibia mas nunca ouvi falar desse Ferumbras, legal, vai ser demais.:riso:
Imagina ele atacando derrepente a cidade e começando a guerra, huhuhu.
Os druid dando exura sio ", e aquele que cura um monte de gente, runa pra todo lado, vai ser legal demais. Gostei muito desse tópico, e cuidado pra quando tiver andando para outra cidade num dar de cara com ele. huhu!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Mago Amaranth
É pessoal!!! tenho quase certeza que seja ele, tanto até que editei a minha matéria e coloquei na matéria.... Mas vc repara que tem F no Cajado e na capa ;)
Agradecimentos a CRAZIE SOUL pela SS
@Tony Nóbrega: vai ser mto divertido ^^
GOGO POWER RANGERS!!!!Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
Vai ser mtu fera ter Ferumbras devolta xD
Magina so a chacina...ui q delicia. lol xP
PS:Qdo eu comecei a joga e ouvi ferumbras, pensei q fosse alguma coisa, tp petrobras do tibia hsuesieshuiheuieh
lol, pertrobras do tibia xPCitação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Agora que vai te uma Carnificina la na minha amada favela Carlin... ah tenho certeza... mais aposto que primeiro ele visite Thais, depois venore, dpois Kzz, Dpois AB e por final Carlin.... quem sabe tb não va visitar alguns PA sharer que upam lvl mto rápido ^^
tomare q volte mesmo e acabe com os powerr abuser...qm dera
ele tem que entrar nessas cavs de Power abuser e simpatisantes e mata, fazer decer uns 30 leveis e perder todos os itens que tem no corpo deles.. ;) heuheue