Pink, deixa ele tocar Angra primeiro.
Se quiser, depois de Angra eu posso até ajudar a quebrar a rádio.
(BAh q nda, se quebrar a rádio minhas noite de quinta nunca mais serão as mesmas, ANDER ME CHUPA!:yelrotflm )
Versão Imprimível
Pink, deixa ele tocar Angra primeiro.
Se quiser, depois de Angra eu posso até ajudar a quebrar a rádio.
(BAh q nda, se quebrar a rádio minhas noite de quinta nunca mais serão as mesmas, ANDER ME CHUPA!:yelrotflm )
puta q pario green day nao eh punk nem na china kra
sera q existe Punk chines ?
dahsduiHODhuiADASDSHA
Nossa sensata vc hein ameaça quebrar a radio e quer dizer q eu naum gostei?Citação:
Postado originalmente por Pinkzinha
lol cada um
_dOydAUn_
Citação:
Postado originalmente por Spokx
aahuuhahuahuahuahuahuauah
existe rock japones... mas chines... punk ainda... boa pergunta :confused:
Realmente vc ta parecendo narrador profissional, vc tem vocação pra coisa hein...
I aew vai mandar alguma banda do futuro tbm, q ainda vai fazer sucesso ? huahauhaua
Só mais uma coisinha,vc sabe responder de q decada é sepultura, brigadão , té mais, acho q vc durimir
rancid o/
mt bom
nofx o/
mt bom
face to face o/
mt bom
green day e offspring
nao issu nao eh bom issu eh uma merda ;~
Aewwwwww²!!!11one!211!
Rancid é fodaaaa bagarai... agora só falta falar do Brit Pop e tocar Bittersuit Symphony do The Verve!
Vlw!
Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
Meu deus, eu acho que não preciso dizer aqui, que isso é brincadeira... ou vc acha que eu realmente vou quebrar a rádio? lol.
Se vc chegou agora, e não sabe o que está acontecendo, fique de boca fechada ok?
Que voz de galvão poha nenhuma.....muito menos de Roberto Carlos..........vc tem muito a voz do Raphael da MTV.........eu te juro ke cheguei a penssar ke era ele.......To mandando meu alo ai :yelrotflm ....primeira vez ke eu ouço a radio.......po muito irada.......flws ai boa noite povo......XD :P
Citação:
Postado originalmente por Pinkzinha
naum eu estou acompanhando a radio desde as 8:00
Sim eu sei q vc naum tem capacidade de quebrar a radio
eu estou de boca fexada naum digito de boca aberta
_dOydAUn_