Pra que tanta putaria? isso é um fórum, Achei lindo aquele duality falando parece que ele foi expulso de casa, e ta muito triste por causa disso =(
Taduxuw
Versão Imprimível
Pra que tanta putaria? isso é um fórum, Achei lindo aquele duality falando parece que ele foi expulso de casa, e ta muito triste por causa disso =(
Taduxuw
Acho que como a maioria aqui entrei no off e tomei um susto com um tópico do Sports :P
Lembro muito bem de quando vc estava aqui, o off estava praticamente em guerra, um monte de users reclamando do seu trabalho, tinha gente até que fazia banner de campanha contra vc xD
Não vou ser puxa-saco e dizer que na sua época o fórum era melhor e blá,blá blá, pq eu sempre achei vc meio arrogante e carrasco demais com os users :B
Infelizmente o tempo passa e parece que o Off tende a piorar... fazer o quê?
Bom acho que era isso, e como diz aquele ditado, "Quem é vivo sempre aparece".
psé...Expulsaram de casa msm...eu e mais um monte (GOT), banidos por....nada.....Citação:
Postado originalmente por Clairvoyance
é...vc tem razão... nos criamos as fotorespostas toscas, que faziam rir, deixavam o off mais alegre...duvido que alguem não tenha dado boas risadas com as FRdo viono (talvez vc e o resto da moderação nao tenham rido...mas....vcs eram a moderação)Citação:
Postado originalmente por sportes
zuavam membros novos?! disso eu sinceramente não me lembro.....talvez vc se refiraa alguns "perdidos" que vinham no off postar um topico "qual a sua musica preferida", sendo que existia o mesmo topico na 2ª pagina...
coisas como lekaw e etc a gente dizia sim...e dai? isso acontecia em certas ocasioes como a citada acima, e só.
não foi vc o responsavel pelo fexamento do off...mas sim (não só vc, creio eu) pelo ban massivo do GOT
e não precisa me agradecer ;)Citação:
Postado originalmente por =Ðuality=
Bem, se quiser ver o B.O. de quando eu meti uma faca no assaltante aqui em casa, e ele perfurou meu pescoço com outra faca, felizmente não acertando a veia aorta, posso te mostrar.Citação:
Postado originalmente por Sports
Mas não quero matar ninguém, só estou te dizendo que a força bruta não resolve. O que realemente resolve é a estratégia aplicada.
Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Tibiano Serial Killer.
Citação:
bom ver o velho sports...ironico como sempre...continue assim champz
Sports a verdade é unica, creio que você não seja Bem-Vindo aqui.
Mah calem a boca e parem de chupa o dedo, ngm quer saber o que aconteuceu nessa porra de tento q vc foi modera e nem brigas estúpidas em um forúm de internet a princípio de um jogo.
Eu fiquei com vergonha de lêr uns posts de tão ridículo q achei.
FECHEM ESSA MERDA E VÃO TODOS PRA PUTA Q PARIU...
Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
membros desse tipo a gente zuava sim..com mto gosto atéCitação: