por favor alguem me ajuda... nao entendi a parte do AD NEW CHARACTER... EU COLOCO O MEU LA(Hero Mytus) e copiei o codigo.. mas nao sei oque faço dps que clico em submit.. alguem manda msge me ajudando aew plx
Versão Imprimível
por favor alguem me ajuda... nao entendi a parte do AD NEW CHARACTER... EU COLOCO O MEU LA(Hero Mytus) e copiei o codigo.. mas nao sei oque faço dps que clico em submit.. alguem manda msge me ajudando aew plx
Putz, muito podre de boa. nem treina as runas do tibia, pois tu tem que acertar a runa no boneco, e não no SQM a frente do boneco :S. Isso aí vai acaba com o PvP de quem joga.
Akih continua bugad.... to com mais de 1000 pontos... ja mandei um email tou esperando a resposta deles
Daqui a pouco us cara vão querer que tenha char p.a. pra esse jogo -.-'
Psiu... I'm High Score :P
^^
Joguinhu rox, e me deixo viciado :yelrotflm
Look:
http://tibiarunetrainer.tibiahistory...re_all_500.php
grandes merda isso aí, jah dv tr bot pra td mundo tr feito a pontuaçao maxima..Citação:
Postado originalmente por Half Godkamirin
interessante o joguinho, se for ter concurso de premmy não custa tentar neh :P
eu nao intendi nada.. nao sei o q faço depois de criar o char.. eles manda um codigo.. eu copiei o codigo.. e naoi sei o q fazer com ele... e tbm nao sei onde clico pra joga.. alguem me ajuda?? mp me!
jogo inutil
não gostei
haha me viciei nessa joça.
segundo lugar de guardia com 518(também com o tando de pessoas de guardia, nem tem graça), mais eu ainda passo aquela lestinata
edit:
haha primeiro lugar de guardia!!! 594 pontos(ta ruim pra passa meu proprio record agora)