Leia o topico kraCitação:
Postado originalmente por Moradson
na pagina anterior eu jah disse.,,,,
repetindo - acesso pela propria cave de folda procura lah q vc acha e soh tem polar bear e wolfs na ilha pelo menos eu naum vo mais nada
Versão Imprimível
Leia o topico kraCitação:
Postado originalmente por Moradson
na pagina anterior eu jah disse.,,,,
repetindo - acesso pela propria cave de folda procura lah q vc acha e soh tem polar bear e wolfs na ilha pelo menos eu naum vo mais nada
Na minha opinião(não sei se alguem já postou uma parecida) a maioria destas ilhas são apenas infeites(ornamentos) que a CIP criou só para preencher o vazio do mapa ou só para dar suspense aos jogadores!?
eh pelo q falaraum ai em cima as ilhas podem se soh um tipo "enfeite" pro tibia mas tbm podem se quests... sei la vai q numa dessas ilhas tem uma quest ia sem bem manero se tivesse =)
Manu,,,Pra Ir Pra ilha é Simples..vc tem q ir em Ghostlands e Fazer a Quest Do familie Broch, No Altar na Parte de Baixo de Ghostlands,,,Com DS e Stalkers,dai vc se dirije Para os Barco Fora de Ghostlands,,Logo Acima,,e fala ''Hi'' 'Familie Brooch" "yes'' ,
a partit dai vc pode falar '' Hi'' Isle Of Kings'' ''Yes"".
Simples,,na Ilha exitem Monks,,DS,,tem de tudo..
Nunk Vi,, como q ngm sabia,,fala seriu -.-
e ilha do Lado da Isle of Kings é a Famosa Ilha dos GMS na qual Minha Amiga GM de antica (Lucrezia) Confirmou a Existencia. Fuixx
essa ilha abaixo de carlin eu sei oq eh e sei como eh....
eh uma ilha dos gms, teve ate uma ss dessa ilha q um carinha postou aki, ela eh mto rox tem uns barquinhos na agua e SoV e Soft Boots no chao.. ele disse q foi um GM q teletransportou ele de tanto q ele enxeu o saco do gm -.-
e ele disse q na hora q o gm teletransportou soltou uma UE e matou ele auhuahuaha
me lembro q os cara xingaram o cara q posto a ss de noob e dizendo q era fake :closedeye
intrigante hein?
tem como xegar nessa ilhas por entradas subterraneas, algumas eu sei
Pesquisar em livros??
Que livros?? Nunca ouvi falar disso... plz me ajudem ae, ja viram q sou noob mas sem spoil sempre.
aff manu rapidaum vo ativa o caps pra lerem:
PORRA JA SABEMU QQ EH PRA FAZE PRA I PRA ISLE OF KINGS ENTAUM N EH PRA FIKA POSTANDU REPETIDO CARALHO LE ANTES DE POSTA !
Outro segredo desse enormeeeeeeeeeeee RPG !!!