Anti-Catabolicismo faz oq?
Eu só tava lendo rapido sobre esse complemento pois me indicaram ele. Mas toda dica e conhecimento é bem vindo.
(até pq vai ser a 1ª vez que vou começar a tomar algo)
Versão Imprimível
Sim, sou complexado com meu corpo... E amigos falando que vai demorar 2-3 anos pra reverter isso não ajudam também USAUHSAUHAS
Mas a partir de fevereiro vou me programar certinho, começar uma dieta melhor, suplementar bem e puxar ferro como se não houvesse amanhã! Quando os resultados vierem serão bem vindos, o que não posso é querer resultados imediatos e sair fazendo besteiras (como anabols e overtraining).
Acho que alguém não vai gostar de saber disso [+pais] UHSAUHAS
E tomara que sim! Lembro de um resultado ótimo que tive recentemente que foi com 3 meses de caminhada/corrida moderada e abdominais perdi minha barriga de cerveja e já começo a notar uma definição... Nada trincado ainda, mas começam a aparecer os gomos já. Isso dá um gás ótimo também :)
Catabolismo é o contrário de anabolismo, catabolismo é a perda de massa magra.
Sendo anti-catabólico, ele evita que você perca a massa.
O que acontece é o seguinte:
Seu corpo precisa de aminoácidos, quando não tem disponível nos alimentos, ele destroi seu musculo pra comer ele. Se você jogar o aminoácido, no caso a leucina, ele não vai destruir seu músculo, ele vai direto na leucina.
eu comprei Anavar de um site gringo, será q tem perigo de não chegar pq no brasil é ilegal?
paguei 70 dolares
Uma dúvida: onde vcs compram esses m-drol, oxandrolona e afins?