Que legal, quem te carregou?
Versão Imprimível
Carregando o cotoco do andrew que nao sabe nem dar smite e faz a gente perder baron.
http://i39.tinypic.com/2vxno95.png
Joguei 2 partidas de katarina nos ultimos dias (a outra ainda ta no historico e foi 18/7, foi um stomp menor porque o time inimigo comecou a mostrar uma leve reacao no fim). Ha algum tempo eu tava debatendo com alguem aqui que katarina era boa em soloqueue e o cara falando que nao da pra carregar nem em prata 5 e bom, ta ai, 3 partidas com katarina, 3 vitorias, 3 stomps.
Essa partida foi muito ridicula de facil. Eu peguei katarina FIRST PICK, os caras podiam pegar muita coisa pra anular, e me vieram com uma akali mid. Foi easy mid, devo ter matado ela umas 10 vezes, dai foi so ir pulando em todo mundo e tocando o terror.
@bob
So tenho 2 partidas com vc aqui no historico noob. E quero ver vc ganhar um bot sem um suporte pro. Vlwflw
Só pra constar hj é meu aniversario, então vcs devem me mandar muitos presentes
top é uma lane legal... você e o cara competindo no level, se eu upava um level na frente eu ja pulava emcima instantaneamente e matava, é assim que funciona. é tipo um mid com uma área maior pra fazer essas coisas heh
você só tem que saber quanto de dano você pode dar
Patch 3.8 preview saiu primeiro na Russia, mas áudio em inglês.
Gostei MUITO nas mudanças nos itens e na jungle.
Jogando aqui de boas, jogo fácil, vitória certa, daí ping vai a 500 e fica "reconectando", vou checar minha net e ela tá normal, tento reconectar, fica dando erro de firewall, e quando finalmente consigo reconectar o jogo acabou e perdemos, ambos times estavam caindo, mas o adversário reconectava mais rápido, nós não deveríamos ganhar aquela "derrota impedida"? Afinal foi um erro do servidor e não tivemos culpa.
Aprendi algumas coisas já nesses ~2 dias de game. Ainda tô jogando no iniciante vs bots.
Miss Fortune até agora foi o champion que mais gostei, o modo de atacar dela é legal e o boost da speed também. E quando descobri que dava para dar zoom no cenário gostei mais ainda rsrs
Warwick é bacana, mas é hard jogar com ele no começo do jogo.
Até agora comprei 3 champs: Warwick (esperava mais), Garen (medio) e Karthus (achei fraco porque ando jogando mais solo, mas ele parece ser bem foda em teams, o fator pós morte é tenso o0).
Tenho 1350 para gastar com um novo champion.
Alguém recomenda algum no estilo da Miss Fortune, tipo média distância com bons ataques de área? Ou qualquer um que achem bem pra um iniciante rairia