tenho 1900 de elo e perco mid pra nego com 1250
não consigo jogar bem nem de mid nem de top, sensacional, vou continuar meu investimento de adc > supp > jung que ganho mais
Versão Imprimível
tenho 1900 de elo e perco mid pra nego com 1250
não consigo jogar bem nem de mid nem de top, sensacional, vou continuar meu investimento de adc > supp > jung que ganho mais
Um amigo meu começou jogar recentemente e mandei esse vídeo abaixo pra ele, é bem claro apesar de longo.
Tem esse mini-guia também: http://www.legendsbr.com/jornada/#.UbUo8efFXnE
E que que tem o elo?
As vezes teu champ não tem um early game tão bom quanto o do cara, as vezes o psicológico do cara está melhor que o teu, as vezes o time que você está faz com que você precise ajudar eles nas outras lanes e ai você perde a tua, e as vezes o cara tem menos elo mas é melhor do que você.
Acho meio ridiculo essa galera que fala de elo. Tirando bronze V/IV/III, as vezes o cara pode ser melhor do que outro cara em elo superior, mas não joga com tanta frequência ou não joga tanto ranked quanto o outro cara.
Leirbag de adc > brTT lisho!!
Os campeonatos aqui no Brasil são muito estranhos, sempre os mesmos times.
Será que nesse brasileiro ai terão outros times ou vai ficar nesse mesmo Pain/CNB/Acezone de sempre?
Top é uma lane dificil pra caralho de jogar mesmo, pessoalmente considero a mais dificil, agora você saber jogar bem de adc e não no mid, acho estranho. O teu problema é o que? Acertar skillshot? Troca errado? Gasta muita mana? Sei lá, acho mid tão mais tranquilo de jogar, achei que todo mundo que dominasse uma role como adc ou top, dominava mid tb.
Malditos campers.
Que que tem que no platinum o nível é bem maior que no bronze (1200) né, lol.
E não, não perco por questão de early game ou psicológico e etc, perco porque sou um lixo de mid e top lane, desde que começei a jogar lol só foquei em ADC, supp e jungle, nunca tive interesse no top por ser lane separada e mid por ser muito pickado (role mais jogada do jogo).
E eu nem tenho tanto jogo nem jogo com frequência, tenho 180 ranked no total nessa season e tava prata quando comecou, é raríssimo achar nego elo baixo que joga mais que um cara com elo alto, é igual aqueles cara que da desculpa que não sobe de elo pq só cata time retardado.