O tópico acima deve morrer porque [ Modo Assassino] Eu quero sangueeeeeee! eu preciso matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr [/Assassino]
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque [ Modo Assassino] Eu quero sangueeeeeee! eu preciso matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr [/Assassino]
o topico assima dv morre pq a ordem dos tk eh uma farsa so os amiguinhos entraum =P eu deveria saber kem voto em mim para eu naum esmagar qndo eu fikr por cima da carbe seca!!
O tópico acima deve morrer porque devo dizer a esse Blader24(diga-se Blader vem de quatro)que não é problema dele se eu falo merda ou não,então morra,...
ps:damn 120 seg again,arghhhh!,...
o tópico acima deve morrer pq o terrordar fiko mau agora X.X d novo
O tópico acima deve morrer porque não tenho que ficar aturando carinha que nem me conhece e chega falando bobera de mim,...
o tópico acima deve morrer pq os cara xega axando q saum alguem
O tópico acima deve morrer porque no dia que eu cheguei no forum eu não cheguei chegando assim,era humilde com os outros,...da-lhe sandalha da humildade nesses novatos chegados!,...
o tópico acima deve morrer pq qdo eu cheguei eu tb era humilde, mais mesmo assim acho que quase ningúem me conheçe T.T
O tópico acima deve morrer porque eu conheço ele,...
o tópico acima deve morrer pq eu acho que quase mais ningúem do forum me conheçe