o tópico acima deve morrer pq se aplica a mim sim
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq se aplica a mim sim
O tópico acima deve morrer porque eu ainda vou achar um hack que me torna imune a esse limite e assim poderei dominar esse tópico tendo mais posts do que qualquer um,...
o topico acima deve morre pq o limite de 120 segs se aplica sim, alias, tah enchendo meu saco agora....
o tópico acima deve morrer pq eu estava pensando nisso nesse momento
o topico acima deve morre pq eu num preciso de hacks pra ser o melhor xDDD
O tópico acima deve morrer porque esqueci de dar minha risada malefica quando postei meu plano demoniaco de dominar esse tópico,ai vai,mwahaehwauheauhdfakdhfakuehauehawuheuahihhioho hooihohihuahuauihuiauiauihaighahheaihagyagugauhau! ,...
o tópico acima deve morrer pq ele n confia nas suas próprias habilidades
O tópico acima deve morrer porque finalmente ja se passaram 120 segundos,...
o tópico acima deve morrer pq se passaram 180 segundos
O tópico acima deve morrer porque esse é o maximo que eu consigo escrever em 120 segundos:era uma vez um pato nadando em um lago azul,que tinha flores amarelas,então chegou o caçador e deu um tiro no pobre pato que foi para o ceu dos patos e la conheceu são patada,o protetor dos patinhos,que o mandou para o inferno por ser um mau patinho,então la conheceu tio patinhas,um pato ganancioso e pão duro,que lhe deu um centavo para que fosse embora mas o pobre patinho não tinha pra onde ir então