BGL é da pain pelo jeito, por vim dar win bracket estão 2-0 na md5, sendo assim a CNB precisa ganhar 3 seguidas!
E enquanto ao Kha'Zix, normalmente no cenário competitivo costumam evoluir primeiro o W, depois o E e por último o R.
Versão Imprimível
BGL é da pain pelo jeito, por vim dar win bracket estão 2-0 na md5, sendo assim a CNB precisa ganhar 3 seguidas!
E enquanto ao Kha'Zix, normalmente no cenário competitivo costumam evoluir primeiro o W, depois o E e por último o R.
Olha o trem de carga por parte da pain
kami com kha dnv, fora que hecarim+tresh+graves e aquilo que falaram mais cedo da estrategia de que falavam mais cedo?
As asas quando optimizadas alem de resetada quando pega kill/assist aumenta a distancia de 600 para 900.
Qual o melhor nos dias de hoje, Renekton ou Lee Sin?
A paiN treinou praticamente 1 mês juntos na casa lá do manolo deles pra ganhar essa bgl, eu não gosto muito não deles(brtt), mas concordo que eles merecem ganhar e ser considerado o melhor time br no momento. =P
CHE CHE CNB!
HUAUHAHUHAUHUAUHAHU
Jogaço!
GG cnb quem diria...
Pelo jeito ninguem gosta do tal do brtt..
Alguem me explica o porque?
ele é bem daqueles caras mala e marrentos. um verdadeiro carioca haha.
Sinceramente, prefiro muito mais o temperamento dele assim mais explosivo, alias eu sou bem assim, do tipo que bate no peito, que grita e xinga.
odeio good guys do tipo kami haha.