Postado originalmente por
Allface
Cara, eu simplesmente amo quando um newbie é auto didata assim, vc já tá de parabéns só por ter ido atrás de todas essas informações man.
Anyway respondendo as perguntas:
1 - scimitar eh a melhor arma pra f2p, atk moderado, str moderada, def moderada, anyway, é a arma all-around, que todo mundo usa e que não tem substituta, consiga uma do melhor metal que puder! =)
2 - pures são char com uma vertente de combat alta como disse o uchiha, por exemplo, um pure com atk 40, str 99 e def 1 tem combat 60 (isso é um chute, não sei se tá proxim da realidade), que é igual ao combat que um char normal de def 45 atk 45 str 45 prayer 30 tem...
A vantagem dos pures tá no fato de que se o atk 40 deles furar a defesa 45 do caboco, o hit vai ser de strenght 99, ou seja, MUITO ALTO.
No final, pures se resumem simplesmente a upar um status só e deixar a sorte fazer o resto, se vc não tiver sorte do atk baxinho passar pela defesa mediana, vc se fodeu, mas se vc tiver sorte, a certeza de K.O. é garantida. (existem certas coisas que vc pode fazer pra contribuir com a sua "sorte", se kiser me add que te explico mais "galfgarion15")
ps: respondendo a sua questão
pures querem combate baixo porque no decorrer do jogo, os pures acabam sendo ultrapassados pelos híbridos, porque do que adianta um char de atk 40 str 99 e def 1, contra um char de def 70, atk 70 e str 70? o pure tomaria uma surra histórica.
eles mantêm o combate baixo porque assim eles podem enfrentar híbridos com as 3 skills não tão evoluídas tipo 40~50 nos quais a build de 1 def, 99 str e 40 atk ainda tem efetividade, entendeu? a questão não é manter o combate baixo, e sim manter a build efetiva =]
3 - vc já tem uma grana muito boa man, n eh td mundo que lê e faz o que os guias recomendam sem nem conhecer o jogo.
O que nós aqui podemos dizer é que vc compre um set que te caia bem do melhor material que puder
set = kite shield, scimitar, full helmet, body pl8, legs
por enquanto não existe a necessidade de gastar dinheiro com skills, se você quiser economize um dinheirinho pra no futuro comprar um rune axe/rune pickaxe pra mineirar/cortar árvores, que são as skills f2p mais usadas pra se fazer dinheiro =)
espero ter ajudado, qlqr coisa me add la
Galfgarion15