Boa Zebrinho Gratz Lvl 39 :D. GogO 40.
Já chego pegando Knife *-* Gratzz. Poxaa nem caio MLW ?! o.O sempre costuma cair ela.. mto estranho, eu to 1 ano já na espera d novo de matar um Sheng aUHAuhaUHAu.
Quanto as Crystal, já completei os addons, e sempre up no mino hell e Bear Room... chego a pega uns 4k por Dia fora os Mino Leather e Bear Paw que vendo quando pego, aqui Unitera e 1k cada..
Acho q terca UP 68 *-* .
Abraaco vlw!
Então, sobre a MLW, fui perceber que não tinha caído uns 15 minutos depois, fui até ver a mensagem do loot para garantir. Agora tenho 1 MLW e 2 Knifes, de duas oportunidades que tive para matar esse pseudo-mago... E valeu pela dica do money. Tenho caçado na cave de PS, tem me rendido uma média de 4K por dia, a diferença deve ser nas leathers e paw então...
23-06-2013, 21:10
Zezinho Zideia
Citação:
Postado originalmente por Zebrinho Matador
Então, sobre a MLW, fui perceber que não tinha caído uns 15 minutos depois, fui até ver a mensagem do loot para garantir. Agora tenho 1 MLW e 2 Knifes, de duas oportunidades que tive para matar esse pseudo-mago... E valeu pela dica do money. Tenho caçado na cave de PS, tem me rendido uma média de 4K por dia, a diferença deve ser nas leathers e paw então...
Pra mim é normal não cair MLW , nos meus 3 últimos Shengs não teve drop de MLW e muito menos Knife :(
Sou sem dúvida o rooker mais azarado do tibia ! AUHSUAHSUAHS
24-06-2013, 04:31
Elfo
@Zebrinho: Congratuleichans e gogogo level 40!
@Joana: Parabéns pela quantia somada. Impressionante! Eu parei de juntar dinheiro depois do surgimento do banco em rookgaard. Mas, ainda assim, acho lindo ter uma pilha de crystal coins em Rookgaard! *.*
Rumuals 2kk agora?
24-06-2013, 08:10
Joanagirl
Citação:
Postado originalmente por Elfo
@Zebrinho: Congratuleichans e gogogo level 40!
@Joana: Parabéns pela quantia somada. Impressionante! Eu parei de juntar dinheiro depois do surgimento do banco em rookgaard. Mas, ainda assim, acho lindo ter uma pilha de crystal coins em Rookgaard! *.*
Rumuals 2kk agora?
Vlw Elfo.. Falta pegar + 46 Crystal, quero fazer o achievements Potion Addict que precisa de 1,5kk, ai dpois todo gold q vier e lucro, quem sabe para comprar Dice pois unitera ainda nao existe, se alguem pegar e for vender concerteza Sera mto Mto carO!!
E tbem comecar a Fishing Skill UP ;p! GogO 100, quem sabe tenta TOP Crossfox Rave ta TOP com 124 Skill, ele ta 1 Mes sem loga...
Acho que Hj +1 Lvl.
Vlww abraço!
24-06-2013, 12:53
Anakin Kenobi
Citação:
Postado originalmente por Joanagril
E tbem comecar a Fishing Skill UP ;p! GogO 100, quem sabe tenta TOP Crossfox Rave ta TOP com 124 Skill, ele ta 1 Mes sem loga...
Pronto, loguei. Sinta-se desmotivado.
26-06-2013, 08:16
Joanagirl
EAii galera..
Boa Anakin.. desanimo de rookgaard? tem ideia quanto GOLD ja gastou em pesca? +- :S
@Zezinho: Parabéns! Não tenho esse achievement até hoje. (raríssimo pegar blueberries) @Joana: Gogogo! Nesse ritmo tu me alcança rapidinho! :y:
27-06-2013, 08:17
Joanagirl
Boaa Zezinho, Gratz pelo Achievements :D:D!
Go go sempre Elfo, ta ficando tenso 220k +- agora so semana q vem pra Up.
Fiz umas contas dos leveis de Rookis q esta 139 agora, o cara faz uns 45k Por dia!!
Tenso..
Abraço vlw.
29-06-2013, 12:50
Zezinho Zideia
Obrigado Elfo e Joanagirl :D
Essa é a Screenshots de meu level 49 .
Quem sabe 50 daqui alguns meses ?! HaHaHa
A esquerda é o meu irmão Vegeta Matador (Atualmente 26) e a direita meu parceiro Aare Erios (Atualmente 30) . :D :D :D
Fala rapaziada! Fico feliz em ver que esse fórum de tibia ainda consegue reunir e estar ativo a tanto tempo, se tratando de rookgaard. Todos fóruns estrangeiros que passo estão pegando poeira de posts ainda de 2008~2009.
Orgulho demais de vocês, da união que tem por aqui.
Oi, gente! Tem muito tempo que não entro na seção e, quando entrava, só visualizava os tópicos.. Então, poucos devem me conhecer e eu conheço poucos também. Então, segue uma breve apresentação, pra não parecer que tô entrando chutando a porta hihi:
Spoiler: Apresentação
Meu rooker se chama Orgastic e o tenho há pelo menos 7 anos, lá em Samera, mundo em que eu comecei a jogar Tibia. Aprendi a gostar de rook e joguei nesse char por um bom tempo.. Entre alguns muitos retireds, em 2009 iniciei um Knight em Honera na mesma account do meu rooker, e é nele que jogo desde então. Em rook, atualmente estou level 29, sem minhas coleções e grana (que ficavam num char secundário que eu perdi no tempo), mas enfim. Praticamente não jogo mais no char, mas ontem me deu uma saudade de rook e hoje resolvi entrar um pouco. Bom, esse é meu char, pra quem quiser conhecer:
Passeando mais um pouco vi outro level considerável em Samera, Skynet of Hell. Logo depois vi que ele também é brasileiro (e meu conterrâneo, o que me deixou mais chateada!).. E tá ali entre os rookers com maior level também.. Tentei contato e nenhuma resposta, além de levar KS dele também..
Ali na altura dos Goblins tentei fechar o caminho dele só pra comprovar o que eu tava suspeitando.. Trap antiga.. Funcionou. Mais um botter.. Dele eu gravei um vídeo rápido (mais pela revolta por ele ser da mesma cidade), só mostrando o char e a trap que, pelamordedeus, é antiga pra caramba.. Tem, pelo menos, umas 2h que o char dele tá lá.. Logicamente tem umas small potions (que ele já usou algumas).. Mas... Ao menos ele tá paradinho, sem atrapalhar muito. Segue o vídeo rapidinho:
É isso. Parabéns pra quem continua jogando limpo na terrinha e pros que estão chegando agora, seja pelo roleplay ou powergame. Vez ou outra eu to matando a saudade por lá ^^
05-07-2013, 21:17
Zebrinho Matador
@Joanagril Parabéns e bora pro 100!
@aGbriel e @jean_satan Mais sorte na próxima. =/
@titahh Há, acompanho seu LT, legal saber que um char em Rook. Infelizmente bots são normais em nossa querida ilha. Gostei do Hateen no vídeo.
07-07-2013, 20:26
titahh
Oioi, gente.. Passando aqui só pra fazer uma breve retratação, pra eu não ficar me sentindo mal por ter sido injusta.
Olha só, no post ali de cima (que eu já editei) eu citei dois rookers de Samera, um deles foi o Rokis. Conversamos a respeito do KS e do fato dele não ter me respondido, ele me explicou os motivos e eu entendi, por já ter vivido situação parecida diversas vezes. Diferentemente do Skynet, não fiz trap ou nada que pudesse comprovar o uso de bot do Rokis, o acusei apenas por ter tomado KS e não ter mensagem respondida por ele.. Logo, foi tranquilo notar que ele tava falando a verdade.
Com isso, retiro minha acusação e peço desculpas pra ele por aqui também (já fiz isso in game), já que o acusei aqui.. No mais, é isso! Bom jogo, pessoal!
~
@Zebrinho
É chato mesmo esse lance de bot, especialmente em rook.. Mas há quem se salve, no fundo ^^
Hateen é sucesso, bom ver que tem quem goste por ai \o
Pena não ter vindo a Knife mais valeu :D!
Vlww abraCO!!
12-07-2013, 01:34
Jvrsp
@agbriel
gz pelo munster, vou ate postar uma minha com ele tb em homenagem hahaha
@Zebrinho Matador
GOGOGO lvl 50, gratz pelo up e achievement, bora fazer mais!
@Joanagril
GOGOGOGO lvl 80 agora, tu ja é top do teu mundo? prbs ai pelo boss !
@jean
gz pelo munster
--
Eu que praticamente desacreditava que esse item ainda dropasse de mino (mesmo com ele na lista de drops) ele nunca dropou pra mim. O que eu tinha ganhei do top do meu server, quando dropou fiquei desacreditado e até tirei uma ss pela comoção do momento. :D
Ae galera , to querendo criar um rookerzin .-. , eu tenho um em Elysia (mundo que jogo) , mas não tem ninguem em rook lá :(.Alguem ai me recomenda um mundo???
18-07-2013, 09:54
jean_satan
Mais um pras estatísticas.
É impressão minha ou ratão tem deixado sempre por volta de sete ou oito moedas depois que modificaram o loot dos ratos?
Aqui vai o meu level 50 ...
Sinceramente , eu imaginava que esse seria o meu último up em Rook , mas agora com double xp vamos ver até onde consigo chegar ...
Quero agradecer aqui a meus amigos que apareceram na Ss ( Aare Erios , Krystini e Vegeta Matador ) . :D :D :D :D
Infelizmente faltaram alguns amigos que eu queria que fizessem parte desse momento :(
Mas tá valendo assim mesmo :)
Obrigado ...