@Jack
Eu tomei uma vez com energético, fico com gosto de xarope UHEAUHAUH
Nem tenho =s
PS: Lembrei do meu amigo falando que fico bebado quando tomo 6 red bull
HUEAHUAUHAAUE
Versão Imprimível
@Jack
Eu tomei uma vez com energético, fico com gosto de xarope UHEAUHAUH
Nem tenho =s
PS: Lembrei do meu amigo falando que fico bebado quando tomo 6 red bull
HUEAHUAUHAAUE
http://largado.futeboltotal.com/pic19923.jpg
NÃO É PRA ZOAR CORINTHIANO, reparem no Policial rindo, mó vacilo :s
n gosta de red label é foda ;P
Eu tenho mto red, pago 25 cada, blue eu pago 200 e poco (é mto bom mas comprei 1 vez só)
cambada de bebado na sessão, aff!
eu sou o unico honesto e falo que odeio alcool (;
já que inventaram coca, pra que eu quero outra bebida? AEUIHIO
ps: policial mala AIGEIEAI
ps²: flamenguista burro
Eles vão ganhar é kibe do flamengo
Ahh no morumbi deve vender kibe, de plastico, de borracha, de ferro, de tudo.
Mas darkness, eu não quis dizer no sentido literal.. se viu o time que o Flamengo ta montando? Só não ta ficando melhor que o Do fluminense. O vasco acho que ta ficando o terceiro melhor time do rio, e o botafogo ta ficando uma lastima...
Nós jogos do corinthians como mandante deve mesmo.Citação:
Ahh no morumbi deve vender kibe, de plastico, de borracha, de ferro, de tudo.
Acho que é exigencia da torcida.
Mas tipo, e isso aqui:
"Você sabe alguma coisa sobre futebol ou só ta nessa seção pra enxer o saco de Corinthiano mesmo?"
:rolleyes:
Você sabe alguma coisa sobre futebol ou só ta nessa seção pra enxer o saco de São Paulino mesmo?
>.>
Patético
Copyright.
O uso deste implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 >.> PATÉTICO. Uma companhia Avallansh LTDA.
Quem é socio tem a loja da habib's que vc pede oque quiser.
Se for separado ai em São Janu a numerada de proprietario associado do resto do povão acho que vai ser assim tbm.
Então darkness, ignorando o post do babaca acima, o que você ta achando das propostas dos times do rio pra 2008?
HUAHAUHAUAHUAHUAAHU!Citação:
Então darkness, ignorando o post do babaca acima, o que você ta achando das propostas dos times do rio pra 2008?
Só explicar que quando vc ignora alguem vc não lembra uma segunda pessoa de que esta existe.
Mas vai aprendendo.
A negociação envolvendo os dois clubes foi concretizada por 19 milhões de dólares, um milhão a mais do que o valor estipulado na multa rescisória de Breno. A equipe alemã efetuará o pagamento à vista."
Só com a venda do Breno o SPFC pagou o CFA Cotia e ainda sobrou uma grana.
Digam aos dirigentes do clube de vc's como se faz e quem sabe um dia os jagores europeus venham para o Brasil e não o contrario.
Na verdade avallansh, eu estou ignorando seus posts inuteis que falam merda sobre o Corinthians.
O Seu topico sobre a bola futurista e esse seu ultimo post sobre o Breno, por exemplo, são posts os quais eu não vou ignorar.
Edit: Não da pra ignorar... n da pra ver alguem zuando meu time e ficar queto..
as contrataçoes do Vasco nao estao sendo tao ruims... o problema é que o Vasco precisa mesmo é de um bom Volante e de Zagueiros, coisa que ainda nao contratou nenhum...
as contrataçoes do Vasco :
Abu -> vai ser daqueles que nao vao jogar nenhum jogo capaz
Villanueva -> nao é o do audax , mas esse é matador e foi artilheiro pelo racing-arg e pelo universidad
Ricardo -> melhor goleiro do gauxao
Calisto -> era titular absoluto no time que ele jogava , e foi o melhor lateral de 2002 pelo bahia (vamos ver se ainda ta bom)
Beto Cachaça -> ainda nao confirmou, espero que nao confirme :S
o Botafogo ta mto mal mesmo nesse ano, qto a Flamengo e Flunimed , é ruim falar isso mas eles tem mais planejamento que o Vasco (e mais dinheiro tambem)
ALGUEM CONHEÇE WELLIGTON PAULISTA QUE JOGOU NO SANTOS ANO PASSADO?
É BOM ESSA PORRA?
Gente nos temos que falir a unimed cancelem todos o seu plano de saude da unimed e do seu avos,amigos e parentes eu ja mudei de plano de saude eu quero essa merda falida logo, pra esse florminense parar de aliciar nossos jogadores
o time do botafogo ainda é melhor que o do vasco jogadores bons:leandro guerrero,tulio souza,jorge henrique,tulio,diguinho e talvez o gallardo venha
o vasco é mais fraco ainda vai precisar contrar mais jogadores pra ser melhor que agente
ricardo ainda não jogo em nenhum time grande e não tem nenhum titulo
o tulio souza ja jogou em time grande(coritiba) e ganhou a série B, e foi o melhro volante da serie B,ele só tem 24 anos a nossa aposta é melhor que a de vcs =D
Wagner Diniz é peladeiro só aguenta jogar o primeiro tempo
Leandro Amaral não fica pro ano que vem
Leandro Bomfim parece bom
Andrade é exelente
Morais tbm é exelente tbm =]
Villanueva é um tuta melhorado não joga a 6 meses
abu desde quando nigeriano joga bem? >.>
wagner diniz aguenta jogar um jogo inteiro sim! nao fala besteira
leandro amaral em teoria fica
ricardo foi o melhor goleiro do gauxao
eu nao falei nenhuma hora do Abu ali em cima :S
e num tem nada a ver o Villanueva estar a 6 meses parado, o leandro amaral tbm tava... :S
Sem contar Alex Teixeira, que ta vindo ai como prata da casa, esse mlk promete.
Eurico coloco o contrato dele até 2012 + Multa o.O
a esse calisto dizem que é bom tbm melhor lateral do BR 02 emelhor lateral da russia em 05 e 06 mas ele tem 33 anos? lateral precisa ter folego pra correr num? aqui no brasil o nivel é melhor do o da russia
bom pelo menos melhor que o rubens junior ele é uhashuasuhasuhuhas
Leandro Amaral fica mais perto do Botafogo
Eurico Miranda pode estar disposto a negociar atacante com o Glorioso
LANCEPRESS!
A enfadonha novela sobre a permanência de Leandro Amaral no Vasco pode beneficiar o Botafogo, na luta com o Fluminense pelo direito de ter o artilheiro. Fonte ligada a Eurico Miranda, presidente interino do clube de São Januário, garante que o dirigente estaria disposto a negociar com os alvinegros a transferência do jogador.
Já com o Fluminense, segundo a mesma fonte, não há conversa. A única possibilidade de Leandro ir para as Laranjeiras seria o Tricolor pagar a multa rescisória de R$ 9,04 milhões. Caso contrário, o Vasco esperaria a melhor oferta para definir o destino do jogador em 2008.
Na terça-feira, Ricardo Rotenberg, responsável por negociar os reforços necessários ao Alvinegro, deixou claro que o presidente do clube, Bebeto de Freitas, estaria disposto a procurar Eurico Miranda para um entendimento.
aeeeeeeeeeeeeee eurico é botafoguense xDDDDDDDDDDDDD vem pra leandrão
Cara se o Renato Abreu e Jonatas realmente vierem eu vo ficar feliz demais, pqp..
E Rodrigo praticamente fechado com o Flamengo
Zaga do Flamengo ano que vai tá FODA
Fábio Luciano + Rodrigo
Citação:
O zagueiro Rodrigo tem praticamente tudo acertado com o Flamengo para ser o segundo reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2008 (O primeiro foi o volante Kleberson). Segundo confirmação do próprio jogador, a negociação depende apenas de um acordo oficial, já que, verbalmente, ele e seu empresário já fecharam com o clube. A expectativa é de que a transação seja solidificada na manhã deste sábado.
Esse Rodrigo é um que Santos e SP também tão atrás?
AK
Aham
Mas ele vem pro Flamengo, vai ser anunciado hoje.
Edit:
HIAHHAIUHUEHUSHAUHIUAEHUSAHICitação:
Eu vou pro Barra shopping vestido assim:
boné da addidas aba reta
camisa polo listrada
short da total 90
tenis rasteiro da nike
vou deixar um bigodinho crescer e vou pintar de loiro
vou raspar a cabeça e tbm vou pintar de loiro
Quando eu ja estiver transvestido desse jeito vou entrar na loja da Lacoste por exemplo e vou ver como vão me atenter.
Nego do orkut é muito comédia pqp
Edit2:
Caralho Ryan Gracie morreu oO
Eu espero que esse Abu se de bem no vasco, vasco sempre pega jogador que ta na lama, e deixa ele lá em cima (Vide leandro amaral).
Quem é Ryan Gracie?
to vendo atlético e cruzero lutando pra não cair ano que vem dinovo... olha as contratações dos outrs clubes kct... e os time minero aqui só trazendo lixo aehuioehui
pra ter uma ideia a unica contratação certa do galo é do goleiro servulo. vc conheçe? claro que não, pq o cara era goleiro reserva do américa de natal AEUIBHAEOIHEAIOHE
meu deus to com medo de frequentar essa sessão quando começar o BR 08
:eek:
o cara era um dos nomes nomes mais importantes do jiu-jitsu brasileiro, tinha um reconhecimento internacional do caralho
Mas ele fez merda, se drogou com maconha, cocaína E heroína..
Roubou um carro, bateu, parou pra tentar roubar uma moto, e TRINTA motoboys tiveram que segurar ele ahuaihiahuaihuia
Foi pra cadeia, morreu lá dentro nao se sabe como (tava sozinho na cela)