@Gamecs
Onde eu disse q vc tinha level 30 ???? Apenas cite exemplos , agora se vc n vai pra escola e nao consegue entender PORTUGUES direito o problema eh teu .
O q vale eh a Weapon defense .
Versão Imprimível
@Gamecs
Onde eu disse q vc tinha level 30 ???? Apenas cite exemplos , agora se vc n vai pra escola e nao consegue entender PORTUGUES direito o problema eh teu .
O q vale eh a Weapon defense .
Magic defense defende dano de magia (estrelinhas da Star Pixie, por exemplo).Citação:
Postado originalmente por Gamecs
Weapon defense defende dano físico (quando alguma criatura encosta em você, por exemplo).
Simples assim.
Alguem me ajuda, ta dando "Fora de Sincronismo" quando inicio o jogo.Tentei mudar as resolucoes e nao deu.
NUSS cara ..............carai nem sie pq ta assim ai(kkk nem sie pq falei issu como q vo sabe neh nem to nu maple)
opa vo ve aki em casa se ta assim tb(provavel q nao teja né)
q to nu pS mas jaja editu aki ou posto!
Há um tempo dava isso comigo. Eu tinha que reiniciar o PC, dai conseguia jogar normal (qndo não tinha que reiniciar dnovo), dai do nada parou... Agora o porq disso não tenho idéia :\Citação:
Postado originalmente por Selegato
Bom, pelomenos algo provisorio.Obrigado:DCitação:
Postado originalmente por Thym
(Como forma de agradecimento eu cliquei na sua assinatura)
HAA jah sei
Jha tentou instalar denovo o Maple?
tipo desisntala o Maple primeramente
deleta a pasta dele (se sobrar , depois da remoçao)
Instala denovo e tenta joga!
senao sei la ...........flw
ae galera eu quero ser paladino , eu tenho que aumentar oq?
vlw ae
Instalar e Desinstalar nao tem nada a ver, e NUNCA resolve problemas se voce Instalou certo.Fora de Sincronismo tem mais a ver com a tela do computador.Se voce tentar colocar uma resolucao muito alta, e sua tela nao for grandinha, vai dar Fora de Sincronismo.Citação:
Postado originalmente por Gamecs
Valeu mesmo assim:)
E eu ja tentei mudar as resolucoes.
Paladino não existe, é bowman :D tem o Hidden-Street e o MapleTip, são dois ótimos sites e nos dois tem guides de bowman, explicando o que você pode caçar, em qual skill por primeiro...etc...Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
Espero ter ajudado :)