Se este é um dos seus objetivos upe :DCitação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Versão Imprimível
Se este é um dos seus objetivos upe :DCitação:
vc é capaz, se vc quiser vc pod se superar i mesmo sendo free por 1 ótimo level em rookCitação:
c ya, dory lee
Ou você pode simplismente jogar despreocupadamente com nível, estar em rankings não me trouxe nada de bom, pode acreditar.
Ignoraram totalmente minha menininha.:mad:Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
Nossa... :O
Eu não costumo dar gratz porque realmente não me interesso muito pelo ranking, e sim pelos assuntos que acabam por se desenrolar no tópico. Mas já que é por uma boa causa...
(estrelinhas!@!*(@GRATZ nuna kaan!!!!@)*!@!estrelinhas)
s=D|--<
Citação:
Nossa! ela te elogia a vera e vc só fala um "Pois é, acho que sim. ;)"?!
kkkkk
Ia ficar meio Off-Topic, mais já que to aqui...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
CONGRATZ, NUNA KAAN!!! TACHEGANDO EM MIM, HEIN?! KKKKKK
;)
mas creio que também nao piorou, né?!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
olha a Dory Lee, Dando lição de moral!! <poakpaoka>Citação:
Postado originalmente por Prutinho
hm... aproveitando:
Lealuk upou do 51 ao 52 ;)
Não foi preciso avisar, eu não tinha atualizado mesmo! :PCitação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Não que eu ande ocupado, mas é que algumas prioridades tem tomado o tempo do Tibia. Então, é bem provável que eu passe a atualizar uma vez a cada dois dias (como eu já estou fazendo a algum tempo).
ATUALIZADO!
eu ainda vo chegar ai.........:cool:
:P AHUShusaushAUHSAUHS:P
nao intendi se foi pra me ironizar(quase ctza q sim :P), mas apenas falei que o rapaz era capaz O.o''Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
uma vez aqui no forum me disseram q macacos treinados pegam lvl 100 em rook, macacos no lvl 100 acho que nao, mas pessoas persistentes podem chegar a bons lvls(nao necessariamente lvl 100)
c ya, Dory Lee
Elmon, pare de postar coisas com uma palavra, isso é flood, só ocupa espaço desnecessariamente.
Eu concordo que macacos bem treinados pegam level 100... afinal a única diferença de um macaco bem treinado e um player normal, dentro do Tibia, é que os players se comunicam... e em um dos encontros TibiaBR tinha um cara level que pegou level 52 e não sabia ler nem escrever. Ou seja, só jogou, sem se comunicar com os outros players, assim como um macaco bem treinado faria. :O
s=D|--<