Esse SoloQ só me desanima, ganho cinco seguidas e fico com 96 PDL, perco três seguidas em típicos jogos que tudo dá errado e três stomps inimigos, 39 PDL.
:(
Versão Imprimível
Esse SoloQ só me desanima, ganho cinco seguidas e fico com 96 PDL, perco três seguidas em típicos jogos que tudo dá errado e três stomps inimigos, 39 PDL.
:(
Sim, fraco.
Todos aquele bullying que ele conseguia na lane phase ficou pior sem a armorpen passiva da ult. E acho que nesses 6 segundos de ult ele não consegue tirar o carry da fifht tão facilmente.
E o Boom perguntou sobre ele na jungle, onde acho que ele fica realmente ruim. Gank médio e não vai conseguir fechar tanta vida.
PELAMOR de Deus, não farma no auto-attack, que assim é que tu não vai conseguir farm mesmo, eahuaeheahae
Treina assim: Dá 1 hit em cada minion, e depois fica andando na volta deles (principalmente atrás dos minions, pra evitar tomar ataques do inimigo, ou (puxões de blitz por exemplo), e quando tu ver o minion com pouca vida, tu dá o last hit. Se tem 2 minions com pouca vida ao mesmo tempo, e tu vê que só vai conseguir dar last hit melee em um, tu usa alguma skill que pegue os dois, é simples (mas precisa de treinamento).
Treine bastante, pois farm é uma das coisas mais importantes do jogo.
O que eu quis dizer com auto-attack é sem uso de magias xD. Eu sei que tem que esperar o minion ficar com pouca vida e tal, mas eu nao consigo controlar isso muito bem.. Eu quero chegar em leveis mais altos para começar a usar runas logo, que pelo meu ver ajuda muito no early game, principalmente para farmar.. Por exemplo, se eu começo com 50 de AD um cara com runas e masteries começa com 70 por exemplo, sendo assim, controlando muito melhor o farm xD
O Olaf. hu3
Sério agora, o grande problema do Olaf não é team fight, é a lane phase depois do nerf. Com essa tendência de adc que bate na vida e BORK, um Olaf depois que a ult acaba não consegue fazer o mesmo estrago de antes. Além de ser "kitavel", não ter um gap closer tão bom ou cc forte.
Anyway, ele está com a pior winrate segundo o lolking
Não é na jungle mas ta valendo! UUHAHUAHUHUAUHAUHAUH
http://i41.tinypic.com/20k39lj.png
opa, entrem pro meu clube do choro em relação ao draven
quem aí também acha que draven é adc pra sem dedo de bosta brozinho 7 sujo e o Q é a skill mais overpower do jogo te dando +85% de AD BÔNUS x2 ainda na laning phase (early game) da joinha aí