como acham de dividir um treino ABC?
Versão Imprimível
como acham de dividir um treino ABC?
Antigamente eu achava que suplemento era o mundo, acho que é normal um cara que começou ontem pensar essas paradas.
Uns meses atrás eu gastava quase 100 reais todo mês com suplemento, mas agora eu encomendo tudo que preciso e mais algumas coisas pra revender (normalmente uns jack3d's pra galera que gosta de tomar). No final das contas o meu whey + malto sai quase de graça. Vou fazer o mesmo esquema com caseína e não perderei tanto tempo fazendo ovo e frango.
Eu fazia ABC assim:
A - peito + ombro + triceps
B - costas + trapézio + biceps
C - perna + pantu
Com abdominal alternando, um dia sim, um dia não. E um exércicio de antebraço q eu n coloquei pq tenho o punho fudido.
Tem que tomar cuidado pra série não ficar muito volumosa, ainda mais nos dias que for fazer abd.
Tive a mesma sensação.
Mas não tá mal, a estrutura do corpo é boa... dá pra crescer bastante.
Pelo que eu entendi caseína é boa pra mandar num lanche de tarde então ou no pré-treino, evita catabolismo e tal porque não vai deixar faltar a proteína. Enquanto o whey ainda é mais recomendável pra pós.
Certo?
Meu treino atual:
Costas - biceps - trapézio - ante-braço
Peito - triceps - ombro
Descanso
Costas - biceps - trapézio - ante-braço
Peito - triceps - ombro
Descanso
Descanso
Mas prefiro ABCD.
Pelo jeito que o Jack falou tbm pensei que tinha um shape foda, rs. As pernas tão meio fracas, bora agachar mais ae.
Treino de ombros e trapézio não são iguais nao?
Oq vc faz nesses treinos?
Eu treino antebraço ao fazer biceps.
Tava lendo que tipo, na rosca concentrada ou scoth vc fazer tipo assim:
Concentrada: A palma das mãos ficar voltada para a sua direção, e não para cima.
Scoth: As palmas das mãos voltadas uma para a outra, e não para cima.
Sim, whey é mais recomendado no pós e no desjejum, enquanto a caseína seria mais pra tomar como última refeição do dia.
Colocar só caseína como pré-treino é meio controverso, tem gente que sente a falta de carb na hora do treino, vai de pessoa pra pessoa essa escolha.
Não, longe disso.Citação:
Treino de ombros e trapézio não são iguais nao?
Exemplo de exercício pra ombro: elevação lateral, frontal, desenvolvimento etc.
Exemplo de exercício pra trapézio: remada alta, encolhimentos etc.
Concordo.Citação:
Mas prefiro ABCD.
@Merlin
Gostei do avatar
"you do not talk about fight club"