Não vou neste campeonato ainda.
Já posso ler a mente de alguns: "Vamos atacar o Mathss, ele feeda..."
Versão Imprimível
Não vou neste campeonato ainda.
Já posso ler a mente de alguns: "Vamos atacar o Mathss, ele feeda..."
Alguem mais ta com dificuldade de entrar no lol? aqui fica falando q to servidor ta ocupado, o q faço?
Ai Papai, joguei com a Mamãe hoje xD Ela jogou bem e ganhamos fácil xD
Sou só eu ou skarner dá um lindo solo top?
Foda é a mana dele
Eu ja ia reinstalar o LoL (que ia demorar algumas horas e ia ficar até a noite), até que eu fui procurar pela ultima vez alguma solução e vi uma lista.
Desacreditei que algo funcionaria e fui no mais tosco: desmarcar a opção trabalhar offline do internet explorer e funcionou euaheaheauheueheauheuehuahe
q bosta veio, como eu ia adivinhar? '-'
true
O download do LoL aqui ta muito lento, tudo bem que minha net é lerda, mas ele não consegue pegar o máximo nem a pau, fica baixando em 10 kbps/s ...
Acho que se não nerfarem o Rengar e manterem o Lee banido pra mim eu consigo pegar platina :P
pq o lee sin ta banido? não to entendendo isso.
tds partida que vou jogar no draft pick ele já starta ban.
Eu mato de suporte quando o cara tá fugindo, ou me vingo de quem me mata XD.
Levamos o jogo = +15 ELO
Mando 5x0 como adc e dai o support e o top levam DC = -18 ELO
Assim não dá pra sair do ELO Hell nunca! :dammed:
Topico do 2° campeonado:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6503006
se nunca falou que ia parar e desinstalou um game = poser!
Eu jogo muito de sona XD, esponjudo você gravou esse ultimo jogo?
É como eu falei, é complicado.
Por exemplo, fui dormir umas 5 da manhã hoje... fiquei naquela "ah, só vou dormir quando ganhar 1 ranked"... Mas osistemaELO Hell é f*** parceiro:
http://www.lolking.net/summoner/br/497598#history
Quase entrei em depressão :okay: Mas teve algo bom nisso tudo. Descobri que gostei demais do Malphite! :D
pra quem ainda não viu... ta ai a boneca nova
parece ser bacana, acho que vai servir pra solo top ou até adc, já que as skills dela é tudo com bonus AD... vamo ve né
Vi says: Falcon Punch!
-
Eu queria jogar umas solos mas não to tendo tempo nem o 'momento' pra jogar ( estou so nas ranked teams).
Jogando de sona com os amigos:
Peguei o time mais pro ever nesse jogo! Fui de Nunu support bot, minha lane foi a única que não feedou. O time levou GG com 18min de game e uma Irelia solotop conseguiu a mítica façanha de ficar 0/12/0 em 15 minutos.
O sorteio dos 3 pacotes de 650 Riots vai até que dia mesmo?
Outra dúvida: Alguém sabe sites onde pode pegar bons guias para champs?
Vamos aproveitar os ultimos dias do nosso querido Rengar.
R.I.P. Rengar 2012-2012