-
Iae galera, joguei Tibia, á alguns anos, digo em 2008 ~ .
Não lembro quase nada, resolvi começar a jogar devido ao novo mundo "Hydera", comprei uma PA, estou jogando por lá,
jogar sozinho, sem lembrar algumas coisas é complicado.
Caso tenha alguma galerinha animada por lá, mas é isso ai.
-
Boa Tarde eu novo no forum e gostaria de saber onde eu posso ver sobre os sevice da The Pits of Inferno Quest em Luminera.
Obrigado pra quem me responder.
Eu tenho um elite Knight em Lunimera.
-
Olá, pessoal. Estou me reapresentando, já tinha minha conta aqui há um certo tempo, mas fiquei quase 2 anos fora.
-
Fala galera, estou querendo voltar a jogar tibia depois de anos, queria começar com alguém, aproveitar esse sistema novo de party exp e tals, quem quiser manda uma PM o mais rápido possível.
-
Ae galera! Voltei a jogar faz um pouco mais de um mês, joguei na época de 2005 em julera porque minha cidade inteira jogava nesse servidor (Sou de itajaí -sc). Apesar de estar bem mais velho (24 anos) e fazendo faculdade, uns amigos voltaram e resolvei me juntar.
Estamos em hydera, quem quiser me manda pm ae :D
-
Olá a todos!
voltei a jogar agora também. Na verdade, nunca joguei muito, comecei por causa dos meus guris, então sou bem noob mesmo. Alguém ainda joga em Calmera?
Abraços!
-
Olá a todos me chamo Renan Nascimento F.S Branco
Não tão recentemente voltei a jogar Tibia depois de ter tido meu antigo char deletado pela Cipsoft no mesmo dia da Mata Rindo e plas mesmas razões mesmo eu não sendo mata rindo que mudaram depois de algum tempo...apesar deu nunca ter usado bot/cheats enfim.
Pois bem eu voltei a jogar Tibia dei outra chance.
Não sou muito social mas ando me esforçando para melhorar.
Eu já joguei em alguns servidores mas basicamente jogo em Valoria e Aurera.Eu não tenho muito o que falar sou Tibiano nato nunca me ocorreu antes participar de nenhum fórum mas resolvi testar.
Atualmente estou semi retired
-
Olá a todos. :)
Comecei Tibia alguns meses para acabar a versão 7.6 do Tibia.
Minha visão do verdadeiro Tibia começou em 2007, quando parei de temer os Pks (Trauma do meu primeiro servidor, a gente morria sem motivo algum) , larguei a cav de rotworm para conhecer novos lugares e descobri o servidor que se tornou o meu lar por muito tempo.
Então Menera foi meu lar por alguns anos, junto de amigos RLs e da minha querida guild Dark Comand.
Entre alguns chars, fui adquirindo experiencia de jogo com todas as vocações e no decorrer disso os amigos foram parando.
Até que todos pararam, a vip só ficava vermelha e desanimado, fiz um LT (Captain zoom - RP`de Menera). Logo recebi o convite para jogar com a galera do forum em Honera. Levei meu char para Honera e não foi muito diferente, fiz grandes amigos mas todos pararam poucos meses depois.
E então dei retired.
Dizem que tibiano nunca para, dá um tempo né. esse tempo durou mais de 1 ano mas nunca deixei escapar a magia do Tibia.
A alguns dias decidi voltar, voltar mesmo, a jogar, upar, treinar, fazer amigos, e voltei para minha casa Menera. Tô tranquilo agora.
Muito prazer galera.
O pessoal de Menera que quiser fazer um amigo, eu me voluntario. kkkk :D
Um abraço a todos, Amigo Esquilo.
-
Sejam todos bem-vindos!
Se tiverem alguma dúvida sobre o fórum e/ou seu funcionamento, procurem a Equipe TibiaBR que estaremos prontos para ajudá-los! :y:
-
E aí galera, sou novo no fórum, porém, velho no tibia. Fiquei muito tempo sem jogar mas sempre acompanhei. No mais, voltei a pouco e busco novas amizades no jogo. :)
Jogo em Elera, Lutos Elera o meu char.