É, quebrei mesmo, é que não tinha jeito :/
Voto no faker 22, o toque do avô surdo e da havaiana de pau fiko rooooooxxxxx xD~~
Versão Imprimível
É, quebrei mesmo, é que não tinha jeito :/
Voto no faker 22, o toque do avô surdo e da havaiana de pau fiko rooooooxxxxx xD~~
Ae galera me fala, O de****aci quebro ou nao o layout? Kd o dark matter II?
quebrou... vc ganhou >.<
Sim, harry. infelizmente eu quebrei o layout do fórum por um pouquinho, e por isso deveria ser desclassificado. Agora, você quer tanto vencer? Eu hem... Deixo ao cargo de vocês.
Cara eu axo pura frescura esse negocio de QUEBRO O LAYOUT!!!!one
Eu disse há alguns posts atras nao sei se foi nesse topic q eu deixaria que a fake ultrapasasse um pouco o limite, e so seria desclassificado se ultrapasasse muito(dai o juiz avalia se quebro tanto que merece ser desclassificado e tal...)
portanto...
Parabens De****aci vc eh o vencedor
O desafiante era o Harry Potter~
@Hyd
Pode posta algum duelo desses q vc disse q tava cancelado, a menos que todos tenham ultrapassado bruscamente o layout >.<
@Harry Potter~
cara aqui o q importa nao eh vencer e sim competir, vencer eh consequencia da sua fake, se for boa vc vence se for pior eh um incentivo a vc a melhorar. Esse negocio de AH NAO QUEBRO O LAYOUT 2CM QUERO A VITORIA!!! eh pura criancice -.-Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
q q isso mesmo???? ahaihaih :eek:
:10:
OMG?! ganhei por justa causa, êêêê!!! xP~~
o debotaci nao merecia ganhar pois quebrar o layout do forum é sinal de descuido.... ele o espaco q ele quebrou nao foi utilizado... mas q se fod*-se xD
eu processava o dark matter em 3 vias na adebra (adevogados do brasil)
empolguei ^^
dizem q sou loko por pensar assim:yelrotflm
hauahauh, vai processar o Dark Matter ||? hauaha, do jeito que é o brasil, daki a uns 15 anos começam a verificar seu caso lol