Postado originalmente por delta2kbr
Vocês só enxergam o seu próprio ego hein....
Vou falar de cada uma das medidas e o porquê fizeram isso.
Vocês vão ver o porquê esse vai ser o melhor update de todos.
1. Soul points
Meu Deus, vocês são realmente BURROS. Eles tão fazendo isso pra deixar equilibrado o teu level e o teu ml. Tem uns druid ae que não tem outra vida além de fazer uma merda de UH e tem PELO MENOS um ml 50. Nem meu sorcerer level 39 tem isso! Além do mais, se vocês tão preocupadinhos em perder aqueles dias chatos, lagados de mana-sit, tem uma solução: Em um dia, fica caçando bichos fracos (como rots ou até mesmo cyclops na porrada) feito um retardado até catar bastante soulpoints. No outro dia, fica lá, parado, pescando, fazendo runas, lendo gibi, w/e! E acredito que a CIP não vá fazer a sacanagem de distribuir soulpoints pros summons. Achei ótimo, até que fim UH-Maker vai ter uma vidinha de verdade = caçar! Ah, soulpoints só irão servir para RUNAS. FAZER RUNAS. Senão, as possibilidades de você sobreviver a um ataque PK são mínimas.
2. Minhocas
Ok, nesse ponto devo concordar que Steve realmente gosta de jogar Earthworm Jim. Deve funcionar mais ou menos assim, você usa a minhoca na vara ai você usa a vara numa boa, até catar um peixe. Ai repete o processo. Isso vai impedir de que macroers pesquem sem parar e sem se preocupar. Fiquei triste porque eu já catei pelo menos uns 600 peixes de auto-loggers pra minha pequena bp de peixes. :P Acredito que elas devam ser vendidas em lojas.
3. Spears quebráveis
Até que fim, justiça! Vocês acham que pally vai se foder pra valer, né? Ledo engano. As spears são quebradas depois de uma série de ataques, mas pense bem, armas de distância mais fortes como throwing star (aka, shurikens) também vão quebrar depois de uma série de ataques, ou seja, você vai poder recuperar. Além do mais, pally é a vocação mais apelona que tem. Pode atacar de longe (sem precisar mirar, só clicar no battle screen), pode tacar SD's (coisa que knight não pode), tem uma defesa extraordinária (coisa que mage não tem) e ainda são os melhores PKs! Já morri pelo menos umas 5 vezes pra pally. As spears quebráveis abrem uma vantagem para o resto das vocações. Além do mais, treinos poderão ser feitos com algumas armas melhores, como o shuriken. Porém, concordo que o peso das spears devem abaixar.
4. NPC Rune Shop
Solução definitiva para a economia exorbitante de Tibia. Onde já se viu, as bps de UH tão sendo vendidas a 3k, SD a 5k, ridículo! Os preços antigos devem ser mantidos! UH's a 2k, SD's a 4k, HMM's a 1k, preços ideais pra quem compra! E pra quem vende, bem, venda com um preço menor do que da loja que você terá tua grana. E é melhor fazer largas encomendas para ter grana rápido (Quanto mais runas, mais necessidade de soulpoints. Quanto mais necessidade, mais hunt. Quanto mais hunt, mais level. Quanto mais level, mais grana!). Não vai modificar nada pra mim, já que só faço runa pra mim mesmo.
Por essas e outras razões, acredito que esse update vai ser o melhor de todos...