Hoje acabei de me crismar e receber os 7 dons do espírito santo e isso foi único, foi espirituoso e acabo de aumentar a minha fé na igreja católica e nada do que dizem aqui irá me afetar.
Versão Imprimível
Hoje acabei de me crismar e receber os 7 dons do espírito santo e isso foi único, foi espirituoso e acabo de aumentar a minha fé na igreja católica e nada do que dizem aqui irá me afetar.
EU acho que o porque dos planetas não se igualarem a cometas está explicado na lei das massas, onde massa atrai massa (sol atrai a terra, formando a translação e etc.).
Vocês não entenderam muito bem :). Claro que a terra esta em movimento, mas esse movimento não foi causado pela força da explosão do Big Bang. Esse movimento que você falou é só envolta do sol, já do Big Bang com certeza seria mil vezes mais rápido e iria em direção ao extremo do infinito, e não ficaria dando voltas no sol. Damos volta no sol pela sua grande massa superior da terra, mas esse movimento todos conhecem e não diz respeito ao meu post. Esse movimento que citou vem depois do outro que eu falei, e só foi possível pelo fim do movimento do Big Bang.
Portanto, ainda continua a pergunta: Que bendita força parou os detritos do grande globo ?
Obs: Sobre a terra se compara ao cometa, era só sobre sua velocidade.
Rei dos Reis
Senhor dos Senhores
Mestre dos Mestres
Quer vcs acreditem ou não!!!!!!
Eu sei que ele existiu e foi sim o maior Homem de todos os tempos e nunca haverá um igual, único Deus e único Salvador!!!!
Cya
pra mim jesus n eh nenhum santo
"apenas" um ultra mega filósofo q fez coisas boas
e não, ele não ressucitou
O atrito, a força mais comum em questão de desaceleração
Ou você acha que o universo é um grande vácuo? Como você acha que as estrelas, como o Sol, brilham? Do nada?
Elas usam hidrogênio como combustivel, o universo conhecido é composto, cerca de 70%, de hidrogênio
Eu estou num térrivel dilema.... será que eu posso ser considerado ateu? Se Jesus Cristo/Deus existem ou não, eu simplesmente não tô nem aí, isso não não vai mudar em nada a minha simples e monótona vida...