Parabéns, Anakin!
Agora dei parabéns pro nome do fórum, e não do char. :P
E eu também pensei que fosse um up de fishing...
Versão Imprimível
Parabéns, Anakin!
Agora dei parabéns pro nome do fórum, e não do char. :P
E eu também pensei que fosse um up de fishing...
Acabei de ver o video e fiquei com uma duvida, que especie de idiota programa uma rota daquelas?
Steve Do Borel: Talvez ele tenha feito isso de proposito só pra ganhar mais atenção
Eu já tinha notado faz tempo... Quando eu era newbie, tinha a mania de dar use nessa pedra, com a esperança de ter algo especial... :o
Deu nada, cara! Ele poderia estar te ignorando... Além disso, essa "rota" é completamente ridícula e estranha.
Eu queria pegar o cinqüenta antes de você, para poder te chamar de bobão! :triste:
FLASHBACK
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Adoro esse momentos flashback.
Só não gosto desse outifit de knight... :P
Eu pensei que quase ninguém tinha reparado naquilo...
Você tem um pouco de razão, ele pode ter ignorado o Warlockzin e ficou se movendo feito um noob na bear cave(isso não foi ironia)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Edited: Upei lvl 18, daqui a poco toh lvl 19
http://img239.imageshack.us/img239/7...t006pb0.th.png
Zomgue... é botter sim ele nao tava me ignorando pois dps de um tempo ele volto e flo assim
Vent:ei
Vent: nao me chingue xD
... pois eu tinha chingado ele e talz ai ele leu e disse isso
ai fui e flei
Warlock: Botter!
Vent : Eu Sou Botter Mas Sou Legal xD
e logo dps de um tempo fui la ... e ta ele com o cavebot denovo
Alem Disso Joguei Grana Q So
e Qual è O LVl 23 q so fica nos bear ?
é bot sim mas agora que o rookstat n aceita mais videos eles estão soltos
Que nada, eles sempre estiveram soltos... não era um nome vermelho no Rookstat que fazia os pequenos botters largarem o programinha safado.Citação:
Postado originalmente por Vee
AHUAhAU eu achei que era uma SS do Fishing Up do Anakin, mas pelo lugar que ele estava pensei ser meio difícil correr até lá.
Parabéns pelo level redondo, esperemos a Pirassununga para comemorar! :P
AHUAUHUH eu lembro disso, Emanoel, semana da Exp. dupla e ele te deixou comendo minhocas. xD~
Parabéns pro pessoal em geral, e pro nathan, que parece bem empolgado com seu novo char. O_o
s=D|--<
Sim, eu estou empolgado com meu novo char, estou pegando o maximo de exp que eu posso por dia, mas quando as aulas recomeçarem acho que vou começar a lerdar pra upar, embora pelos meus calculos creio que passarei do lvl 40 antes do começo de dezembro mesmo com todas as dificuldades e imprevistos possiveis