É. Tem uma hora que você vai salvar o mundo da destruição certa com o Rayquaza.
Versão Imprimível
Team Magma rouba Blue Orb do Mt. Pyre e Team Aqua rouba Red Orb do Mt. Pyre. Negócio é o seguinte: Eles trocam as robs(Magma devia ficar com Red e Aqua com Blue)... Aí os Magmas em vez de controlar Groudon, apenas acordam ele. E depois os Aqua, em vez de controlar Kyogre, apenas acordam ele.
Aí os dois vão para Sootopolis, começam a se matar e você tem que acordar o Dragãozão e impedir que eles destruam tudo.
@Ajuda
Preciso aprender a usar Game Shark e fazer trocas, alguém me ensina?
Eeeepa,agora começo uma discussão q entendo bem,de emerald *-*
Bem q vc fez pegano o mudkip,eu praticamente so usava ele nos ginásios e tals,mto bom e tem poucas fraquesas,quase sempre pego os pokemons aquáticos xD
Eu so parei de jogar meu emerald e acho q fudi meu save por uma cagada...
eu n salvei pelo jogo,eu salvava pelo emulador,dai fudeu com meu jogo na hora de colocar os pokes no hall a fama...
mas n sei,me parece q ainda tenho aki o save,vou ver =x
flws ai
Tipw, da pra vocês me falarem mais ou menos uns pokémons bons pra pegar até rustboro? Eu queria um Taillow, Ralts e Seedot, o que me dizem? :P Algum outro que seria bom ter?
Manteiga.
Vou trocar ele.
Só preciso de um candidato melhor que um Exploud... Tô pensando em capturar Chansey e evoluir para Blissey para ser minha Cleric Tanker.
Antes que zoem, saibam que Blissey no level 100 tem nada menos que 600+ de life.