plx um video de power abuser em Amera ...
Thx .. Cya :)
Versão Imprimível
plx um video de power abuser em Amera ...
Thx .. Cya :)
Kara, um vídeo de power abuser eh MUITO raro, o cara tem q ta gravando indo numa hunt e ter a coincidencia de um power abuse pegar ele na cave, portanto eh muito raro, soh vi 1 na vida, a do Lolo. E ainda vc seleciona um mundo aff francamente
Alguem me passa um vidio d pk bem roxxxx
Se for passar vidio do acko naum passa nem o ackoagainhehe nem ackopkpkpk pq jah tenhu
vlw
Gostaria de conhecer as GuildHouses por dentro, entao pessoal mandem seus videos :P .
uheuheue... ja vi akele video tb.. e nao sabia que era tao raro..srry :wscared:
Queria um vidio com hunt de elf scout e elf normal se possivel aew plz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
d preferencia knight lvl - 20 skill d 50 ateh 55
Acabaram de fazer esse, kina lvl 40 http://rapidshare.de/files/3782022/elf_village.rec.html.
Nao aconselharia vc a caçar na elf village no lvl 20 nao kra... Fica caçand rot e dwarf's nesse lvl q vc ganha mais :S...
Aew queria vidios de como blokar demon ... uma hunt sendo gravado pelo bloker xd
rapaz, s vc qser, eu to ino caçah em ghostland d vez em qnd... lah tem ghouls a lot. mas pra pally num sei s eh bom. q eu saiba lah eh u unico lugar d ghoul pertu d carlin (m corrijaum s eu tive engandu). tipow, s vc qser dpois eu t mandu um vidiu maix so kina (manda mp :P)
=]
aew modera... issu num eh spoil??? fexa essi topicu aew mano. mano, s tu qr d helm, compra um uehueahuahuaehaehuaeuaeuh mas spoil eh proibidu... ridiculo plx??