Quanto tempo de intervalo vocês fazem?
Eu to começando um treino de hipertrofia, mas não sei se faço 45 segundos o intervalo ou 1min e 30, já vi vários sites e nenhum me esclareceu isso...
Versão Imprimível
Quanto tempo de intervalo vocês fazem?
Eu to começando um treino de hipertrofia, mas não sei se faço 45 segundos o intervalo ou 1min e 30, já vi vários sites e nenhum me esclareceu isso...
Depende do exercicio e carga.
Compostos com muita carga e séries mais curtas, intervalos mais longos, compostos com carga razoavel e séries intermediárias (8 por exemplo), intervalo intermediario (1 minuto), monoarticulares de 15s a 1 minuto.
Não sei se tá certo, é o que faço.
Outra coisa.
To começando a fazer aerobicos tbm (Bicicleta)
Seria interessante eu fazer tipo Bicicleta de manha e treinos com levantamento a tarde?
Ou daria no mesmo?
o negocio é treinar bicicleta apos o treino normal, caso queria perder massa mesmo
ae galera comecei a treinar segunda mt seriamente, fazendo drop set na medida do possivel e tomando whey + hipercalorico + creatina + malto
@ Lembram daquela foto que eu coloquei aqui do meu ante braço? Cheia de marcas vermelhas? Deescobri oque é, tenho psoríase
Galera, sites brasileiros confiaveis para comprar no2 por favor :D
alguem tem um ???
http://www.corpoidealsuplementos.com.br
Alguem ja comprou desse site? É confiavel? vlw!!!
essas provas finais e o meu treino regenerativo tão acabando cmg, nao da pra descontar o estresse na musculação pq o treino é leve. Fora a dieta que ta uma porcaria. Tou sentindo o catabolismo já...
Obs: to com um whey twinlab fechadinho sobrando aqui. Se alguem quiser comprar, me manda pm.
depois da semana que vem aérobicos na veia para pegar um cardio fudido
ano que vem o pau come na academia, se tudo der certo..