So um royal paladin lvl 47 (ja da pra da convince nos ds) skils 73/52, queria saber se eh melhor caçar necros com ds ou sem ds
Se alguem ai pudese me mandar um vidio de pala lvl 40-50 hunt necros com/sem ds ja ajudaria mto
vlw
So um royal paladin lvl 47 (ja da pra da convince nos ds) skils 73/52, queria saber se eh melhor caçar necros com ds ou sem ds
Se alguem ai pudese me mandar um vidio de pala lvl 40-50 hunt necros com/sem ds ja ajudaria mto
vlw
Level 23
Skills 59/45 (skills sux)
Plate Armor
Plate Legs
Guardian Shield
Crown Helmet
20k no banco
Free account
O que caço?
Preciso treinar mais?
Meu equips estão bons?
Ow oq eu posso caça?
lv 16
skill 54(POSSO TREINAR ATEH O 60
p-7
Premiun
cace rots em darashia ou liberty bay, cace larvas ou scarabs em ank!
onde eu caço pra conseguir lv 30 rapido?
sou premmy lv 26 skills 60/40 ml 7 equipamentos : plate set dark helmet dwarven shield e royal spears
eu quero um lugar sem wastes porque nao tenhu money pra gastar!
e no lv 30 eu posso caçar o que? qual é melhor? tortoise ou banuta?
to com skills 32/30 consegui em 1 dia estou bom???
treino no bueiro de carlin nos bug com small stones...
qeria saber ate qe skills devo treinar e upar lvl 13
pq ai com a mana ja posso fazer arrow neh
me diga oq caçar etc..
Olha,seus skills tao meio baixos não?65/50 estaria bom ja
Mas creio q vc nao queira treinar por causa da premmy :)
Um bom lugar pra vc caçar seria tumbas 1° andar (peninsula ou tar pits).Vc consegue bom loot e uma xp razoável.Va de royal spears pra fazer + xp/h
No lv 30 tente comprar um fur cape para ter mais cap.
Não posso falar nada sobre tortoises pq nunca fui ,mas recomendo muito banuta.Eu lv 31 skill 71/59 faço uma xp razoável e saio com 3k em grana + ape fur's + plate armor's com o gasto de umas 5 mf por hunt. E se for pra banuta evite lugares com merklins(eles sao fraquinhos,porem sao muito chatos).
Depois do lv 30 compra um guardian shield e um crown helmet pra ficar melhor mais bunito :cool:
[Dragon]
Olá novamente :p, então, to com esse rp do perfil, lv 42(hoj 43 =P) skill 71/55, com b robe, k legs, boh, vampire shield, e crown helmet (to pra fazer crusader helmet, é que as pessoas que vão comigo tão só adiando :p), atualmete caço barbarians no small camp, acho que não aguento o grande, então, queria ver que lugar além desse da pra eu caçar. A xp pode ser média, desde que de um bom lucro.