-
Buenas!
Meu nome é Bruno e joguei Tibia por muitos anos (desde meados 2004).
Havia tempo que parei mas decidi voltar para me divertir um pouco :D, além do mais ainda tenho amigos que jogam.
Enfim, quem estiver em Menera e quiser parceria para quests estou ai!
Abraços!!
-
-
Boa noite a Todos, Meu nome é Lucas mas é mais comum me chamarem de Bertoli. Acabei de iniciar no game e descobri o forum através do site tibiabr. Nesse momento estou com um char iniciante no servidor de honera, caso alguem queira companhiano game é só me chamar, seria legal conhecer brs por lá! Não quero nada de ninguém, apenas conhecer pessoas e possivelmente tirar alguma duvida ok?
Abraços!
-
Eu sou Antiga aqui também, mas nem sempre postava
-
É bom estar de volta! Já fui membro do tibiabr algum tempo atrás, mas fui hackeado, passei algum tempo longe do tibia e saí do forum.
E ainda descubro que o pessoal es´ta com a guild lotado no memso servidor que o meu luminera! que legal! :D
-
Prazer , me chamo Ramon tenho 16 anos e jogava OtPokemon , antigamente eu jogaba tibia global porém eu era muito noob fiquei PK e perdi todos meus itens resolvi hoje voltar á jogar , espero fazer muitas amizades nesse forum e também no jogo flws
-
Sou Raphael, joguei na epoca das antigas (to ficando velho :( ) e agora resolvi voltar a jogar e criei um char em Menera pra divertir
-
Bom dia!
Me chamo Moacir! Jogo tibia desde o longínquo ano de 1999 (sempre por diversão, nunca me interessei em ser bitolado pra ser top nada)!
Havia parado de jogar em 2003, e retornei apenas em 2013 quando descobri que haviam criado o Flash Client (detestava e ainda detesto o limitadíssimo C++),
Atualmente tenho uma única account com os seguintes chars:
MS 90+ - Xantera
Knight 20+ - Xantera
Druid 10+ - Luminera (só pra ver como é o lance do NON PVP)
Não gosto da vocação paladino!
Sou da velha guarda, Sorcerer que pesca, runa e usa Bright Sword para encher soul points e treinar Shielding ao mesmo tempo! :D
Na minha época não existiam tantos PK's, é uma pena o que os players estão fazendo com o jogo!
Havia me cadastrado meses atrás no fórum, mas só agora decidi me apresentar e postar!
Espero poder colaborar para o crescimento desta comunidade!
Obrigado!
:)
:)
-
Olá, meu nome é Eduarda mas prefiro ser chamada de Shay e o motivo do meu apelido ... É claro que só poderia ser tibia rsrsrs jogo des de 2008 mas dei retired muitas vezes rs ... Minha char principal se chama Shaiera Star lvl 92 em Celesta, uma linda e amada(pelo menos por mim q rsrsrs) MS.
-
Opa, vou lá contribuir tambem...
Nunca tive conta no TibiaBR, mas estou aqui desde sabe deus quando ^^ , praticamente desde que começei a jogar (7.0).
Já tive muitas contas no global, <Editado>
Agora estou em Astera com um amigo , começando do 0... RP 30, quem quiser add é bem vindo Akumaigneel.
abrs.