como eu posso atualizar minha placa de video?
aqui em caza tipo meu char erra de sqc ou sempre anda um passo a mais,isso sempre entra meio dia até meia noite.e aki so da diretx 5
por favor me ajudem!!!!
como eu posso atualizar minha placa de video?
aqui em caza tipo meu char erra de sqc ou sempre anda um passo a mais,isso sempre entra meio dia até meia noite.e aki so da diretx 5
por favor me ajudem!!!!
edori deixa eu adivinhar, você usa brasil telecom de operadora? se for isso ja sei o seu problema xD
acertou na mosca!!!
por favor me ajudem a resolver esse problema!nao consiguo jogar...
PO SACANAGEM ISSO AI
fikei 2 hra tentano faze esse negocio ai e nao resolveu em nada
meu pc eh de 2 GB de ram
512 mb video.
1 mb brasil telecom.
isso ai nao tem nada a ve pke aki nao saiu nada
jogo em servidor americano
formatei meu pc esses dias
nao sei pke nao ta dano esse #!$!@#
ALGUEM SERA KI PODERIA SABER PKE ESTA DANO LAG NO MEU PC, SENDO KI NAO ERA PRA DAR LAG?
kuando eu clico no mapa nao da lag
mas kuando eu vo na seta nao consigo nem corre de um dwarf soldier!
ta insuportavel esse LAG!
bom é o seguinte!Eu e vc usamos brasil telecom=(#@@!&%)entao de dia temos lag e depois de certos horarios nao temos.Fassa o seguinte e recomendo isso a todos que usam BRT e tem lag,Mudem de operadora urgente,eu vou mudar em janeiro pq n vo fica pagando caro pra te uma internet lenta e inutil... a BRT que va ** ****
:(
bom se vc ligar la e bota pressão isso eu nao sei
e da gvt tbm n sei :/
também uso BRT e tenho o mesmo problema de voces :|
Pow gente sou novo nem sei se tou postando certo mas é o seguinte meu tibia ta como se tivesse dando efeito de slow motion (lento) nao é conexao e tipo meu fps se eu baixar ou se eu deixar no padrao 50 fica ruim se eu aumentar melhorar mais agora mesmo ele ta no maximo mas ainda continua dando esse problema de ficar meio camera lenta. minha placa mao é Winfast 760http: