Se eu te disser que tomar um tiro no dedão do pé machuca, você concordar ou pode discordar e dizer que não dói absolutamente nada. Porém, se você levar um tiro no dedão do pé, independentemente da sua opinião, vai perceber que a dor é um fato. Analogamente, só quero te explicar que a decisão de fechar o GC durante os últimos dois dias não tem nada a ver com a minha opinião, mas apenas com os fatos. Eu apenas juntei a hipótese (o GC aberto é algo positivo em todos os casos e deve ser mantido) às premissas (quando estou com o GC aberto no meio de uma hunt intensa não posso usá-lo; ficar com o GC aberto sabendo que não usarei causa mais mal do que bem) e segui à conclusão lógica pra situação (negar a hipótese), oras.
Em todo caso, o @
Skiann Torphyx tomou a decisão de me retirar da guild sem conversar comigo, muito menos com o líder e com os demais vices (@
Insanity Vultures, por exemplo, teria explicado a situação já que eu havia conversado com ele algumas horas antes de ser kickado). Se ele pode tomar esse tipo de decisão (importante) sem consultar as outras pessoas, porque diabos eu teria que conversar com essas mesmas pessoas sobre poder ou não fechar o GC durante os 5 dias de double exp? Em duas linhas tu conseguiu desconstruir teu próprio argumento cara, lol.
- - - Atualizado - - -
Não, você não conversou com o líder sobre isso.
Não, você não conversou com os demais vice-líderes sobre isso.
Não, você não conversou comigo sobre isso.
Se você tivesse tido a decência de me questionar sobre isso antes, (1) ou você teria entendido o meu ponto e aceitaria o GC fechado durante esses períodos ou (2) eu teria entendido o seu ponto e manteria o GC aberto mesmo sem concordar. Já te falei que não sou moleque.
O que acontece é que você abusou da pouca autoridade que te deram, foi injusto, incoerente e mais do que tudo, inconsequente ao tomar uma atitude dessas por conta própria. Você não tinha - ou melhor: não tem - o direito de fazer isso. Falo da incoerência porque você agiu de forma precipitada e, por um motivo brando, tomou uma decisão ferrenha e inflexível. Seu senso de julgamento é uma piada, :D.