-
Em Edron tem uma torre com 2 andares>>
No 1º andar tera 2 gs e 4 Banshee
No 2º andar tera 1 Warlock
Matando o Warlock tera 1 porta q só lvl 50 + passara,passando a porta tera 1 bau
nesse bau vira 1 goldem armor.. :riso:
Ta ai minha quest mto complicado de pensa para fazer
mais ta ai
a quest da goldem armor
thau tibiabr e boacompra
agora seja oq DEUS quizer
-
quest aol
itens que sera ganho na quest aol
essa quest seria em um castelo com 5 andares cada andar que você subise teria um bicho mais forte o ultimo andar teria um demon e se conseguise matar todos os bichos ganharia o aol
funara
libera
bye
-
Walord Sword - Quest
Há muitas eras atrás, na idade negra deste mundo, todas as raças existentes concentraram seus esforços para criar uma arma capaz de dar um fim a guerra contra o Deus Hitokiri. Tal arma ficou conhecida como Warlord Sword.
-- 1 --
Vá em ab'dendriel até o Sweet Cyclops levando 500 Iron Pieces e fale:
Char: Por favor, diga-me onde encontrar a Warlord Sword.
Cyclops: Hahaha... é engraçado ouvir isso de um guerreiro pertencente a esta era em decadência onde só existem fracos! Porém me surpreendo com o grande interesse dos seus olhos. Posso ajudá-lo desde que traga para mim 500 peças de ferro. Elas são muito úteis para ferreiros como eu.
Char: Tome o que me pediu.
Cyclops: Como prometido eu o ajudarei. E digo, de modo que nenhum vivo além de mim pode, eu ntrego para você o Livro das Trevas.
Livro das Trevas
"Hitokiri o Deus das trevas espalhou o terror do seu poder sobre a face do mundo durante mil anos, onde quase extintos os guerreiros ainda lutavam pela sua liberdade. Porém nada parecia poder deter tal poder, até que a solução foi combater as trevas com mais trevas e todas as raças que ainda restavam se juntaram e forjaram uma espada feita das cinzas dos valentes guerreiros mortos. Foi chamada de Espada do Caos e foi dada a Banor, o ultimo General das tropas de humanos ainda existente. Hitokiri foi morto, porem das centenas de homens somente 2 guerreiros de todo o exercito sobreviveu, um deles vive como um Rei em Thais, o outro é um de seus Saldados, o Heroi de Edron."
-- 2 --
Em Thais vá até Rei e diga:
Char: Salve o Rei Negro!
King: Hãm?? O quê o levou a dizer isso cavaleiro? Saiba que palavras como essa são proibidas no meu reinado!!
Char: Eu li o Livro das Trevas e sei de sua história
King: Hmm, eu entendo, o cyclops finalmente achou os olhos que ele diz ser o merecedor de tal poder. Então eu o aceito como herdeiro da espada que se destaca entre todas as outras em honra a Banor que também possuia tais olhos!
Ele lhe dará a Warlord Piece, então vá para Edron, ache o NPC com outfit de Hero do lado direito da cidade e fale: 'Como chego até Witldartroon?'. Ele não responderá, diga novamente a mesma coisa e se você estiver com a Warlord Piece será teleportado para um local cercado de lava e com um caminho unico a frente, siga até vir 2 Warlocks que o atacarão freneticamente enquanto gritam: 'Como ousam invadir este recinto sagrado?!'. Assim que matá-los abra-os pegando a Chave da Vida e a Chave da Morte, continue em frente até avistar um teleport. Esteje muito preparado para o que vem a seguir:
5 Demons, 4 Banshees e 4 Dragon Lords o esperam nesta sala, quando matá-los explore o lugar até encontrar uma porta com um teleport ao seu lado. Na porta use primeiramente a Chave da Morte e depois a Chave da Vida após atravessá-la abra o baú pegando a Broken Walord. Feito isto saia pelo teleport que o levará a Thais.
-- 3 --
Em Thais dirija-se ao rei novamente para lhe dizer:
Char: Salve o Rei Negro!
King: Sua expressão me contam novidades, mas não sei se são ruins ou boas.
Char: Eu achei a Warlord Sword, porém ela está quebrada.
King: Eu já esperava por isto. Leve-a ao Sweet Cyclops, de todo o mundo, ele é o único que pode concertá-la. Logo você se tornará o mestre desta arma então acho certo que entenda por completo a historia de sua existência. Fique com isto.'
Você receberá o Book of Darkness 2.
Livro das Trevas 2
"Banor em seu leito de morte confiou esta arma ao Rei de Tibia, mas antes a partiu no meio com a ajuda do principal ferreiro que participou de sua construção Sweet Cyclops, eles concordaram que esse poder era demais para o ego humano e ao longo da historia podiam usá-la para propositos egoistas e a espada da salvação tornaria um caos para os homens justos. A ultima frase de Banor foi "Lutem sem cansar pela paz de sua terra", e em noites como aquela de sua morte, pode se ouvir o murmurar de sua espada regogitar essa frase em memoria do maior de todos os guerreiro do Tibia!"
-- 4 --
Em ab'dendriel diga ao Sweet Cyclops:
Char: A espada está quebrada, e isso já era de se esperar, concerte-a para mim.
Cyclops: Bem, eu jamais ousaria tocar nessa arma novamente, mas vejo que é um bom homem já que o Rei o deixou ficar com ela. Por 5.000 peças de platina eu a concerto para você. Se você usá-la inadequadamente será o próximo a morrer.
Char: Ok, usarei ela de acordo com a idéia pela qual foi criada.
Cyclops: Que assim seria.
"You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weighs 64.0 oz.The Sword of Chaos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Char: Korgan Fury
-
Quest
A minha quest eh a seguinte:
Para fazer a quest saum necessarios: um Sorcerer, um Paladino, um Druida e um Knight.Vc vai para Fibula Island e lah começam a aparecer mtos lobose caves rats.Dpois de passar dos lobos e dos cave rats, vc deveria entrar na cidadezinha de Fibula e procurar um baú!Quando vc encontrasse o baú, vc e o resto dos chars teriam q usar uma magia q abrisse o baú e dentro teria uma flauta, uma battle hammer e um guardian shield!E quando vc estivesse voltando para Thais, no final da ilha de Fibula apareceria 5 Beholder, 1 Cyclope e um Demon Skeleton(ou Skeleton Demon...sl).Para matar os monstros , vc teria q usar a flauta para hipnotizar os Beholders, usar a battle hammer para matar o Cyclope e usar o guardian shield e a battle hammer ao mesmo tempo para matar o Demon Skeleton!E quando vc voltasse para Thais, vc seria mto aplaudido por todos os outrosPq teve coragem de enfrentar um Demon Skeleton, um Cyclope e 5 Beholders no lvl 18!Dpois da quest passada, vc poderia matar ateh um Demon sem ekips, pq os ekips q vc ganhou na quest saum magicos.Pq vc e seus amigos(ou naum neh!) usaram uma magia forte para abrir o baú!E vc tbm conseguiria namorar a pessoa q vc quisesse! :P
E essa eh a minha quest!Naum sei se existe uma parecida no Tibia...Mas se existir ficarei mto chateado...!!!!
Nome do char: Mage of Hiberna
Mundo: Hiberna
Espero q gostem da quest!! :P
-
os 1000k
essa quest eh bem facil...vc soh tem que andar por tiquanda e matar varias GS ateh achar um barco com um npc chamado capitão gancho
fale :
hi
specil shovel
yes
ele te dara um shovel especial que permite vc cavar bem fundo
depois disso cave em toda praia que vc estiver ateh achar uma arca com 1000k e pronto vc esta rico
-
sobre a quest dos 1000k o nome do char eh
Felipe Duarte
-
Final Quest
Primeiro quero explicar o que eu acho: vou criar uma quest de "Best Itens", pq mtos dos itens raros e legais do Tibia tem duas origens, as quais ñ podem ser comprovadas: ou eh de GM's (tem gente q pensa q a Bubble eh favorecida por Gm's) ou por quests mesmo, essas quests as quais ñ são compartilhadas com outros players de outros mundos. Intão, minha quest eh a "Final Quest".
Ai vai:
É necessário pelo menos lvl 100, porém vc pode começar a fazer a quest a partir do momento q vc chega em Main. Nessa quest vc vai fazer um poukinho de cada quest q vc ja fez ou fará, quests como Postman e Paradox Tower. Essa quest tb eh uma dakelas bem chatas, + q vai valer o loot final. Se vc kiser começar vc fala hi, final quest, yes. Pro NPC do templo de qqr cidade, ele vai te falar oq sabe sobre a quest e vai te guiar pra vc falar com os mais distantes e distintos NPC's por todo o Tibia. Como tdas as quest boas eh necessário premiun acc... Vc irá precisar de vários itens como talons, tds os tipos de pedras preciosas, para dar á alguns NPC's q as trocam por informações. Dpois desta parte "teórica", vem a prática. O ultimo NPC q vc conversar é o velho amigo Eremo na sua restrita ilha, te conta sobre uma tábua solta dentro de sua casa, q na verdade eh uma passagem secreta para o Hell (Inferno). Lá há uma porta com akelas massanetas q piscam, q só pode ser aberta após vc coletar informações com os NPC de todo o Tibia. Após essa porta, há uma outra porta para lvl 100, a única parte em q eh necessário o lvl. Poucos conseguem superar a força dos monstros q habitam akele local, porém se vc for corajoso e tiver experiência com tds os tipo de hunts, vc irá conseguir. Em primeiro momento há uma sala enorme, próximo do tamanho da cidade de Carlin, onde há tds os tipos de mosntros considerados "fáceis", se houver um sorcerer com 4 ou 5 runas de GFB os bixos estão mortos, pois, há Rotworms, Trolls, Cycs, Dwarf Guards, Ghouls, Mummys, e mais alguns outros. Na segunda sala há montros um pouco + fortes como Dragons, DL's, GS's, e Banshees. É Necessário um pouco de empenho, + eh possível. Na terceira e última sala, há monstros mto fortes, e o espaço eh pekeno, tem uns 4 Demons, 4 Warlocks, 4 Liches, 4 Marids, 4 Efreeths, 2 Ancient Scarabs e alguns Green e Blue Djins.
Dpois q vc mata tds os bixos da sala, há um altar com um fogo azul quase se apagando do lado, eh preciso de vc jogue uma Iron Piece no altar e passe no fogo, se vc passar sem colokar a Iron Piece vc levará um hit de 800. Qdo vc passa no fogo, é teleportado para a sala final, nessa sala há vários itens como Warlord Sword, Demon Legs, Golden Helmet, Great Shield, Thunder Hammer, Golden Boots e Soft Boots. Vc pode escolher 2 itens desses, mas há um porém nessa história, há uma parede, nessa parede estão encostados 7 altares, e logo 1 sqm para baixo dos altares estão os itens raros, e 1 sqm abaixo dos itens raros estão os baús. Há uma placa dizendo q c vc kiser, vc pode escolher 2 desses ótimos itens, mas para isso vc deve deixar um iten correspondente no altar para poder pegar seu iten raro. Por exemplo: para pegar a Warlord Sword, vc precisaria deixar uma GS (Giant Sword) ou então uma sword q fosse de duas mãos; mas como vc ñ sabia, vc terá q deixar sua GS para pegar sua Warlord Sword. Outro exemplo: Para pegar a Golden Boots ou a Soft Boots, vc teria q deixar no altar uma bota qualquer, mas como vc n sabia, vc tem de deixar sua Boh (Boots of Haste) ou sua SB (Steel Boots). Em suma, para a Demon Legs, uma legs qqr; para o Great Shield um shield qqr; para o Golden Helmet, um helmet qqr; para o Thunder Hammer, um club qqr de uma mão.
Após pegar o loot, eh soh passar no teleport e sair no templo de Edron.
Meu Char eh: Ladoxi
Mundo: Aldora
Vlw ae, teh +. :P
-
Queen's Island Quest
Aff, eu passei a quest enorme, e o site do tibia br saiu do ar, afffffff. =(
O que nao fasso por uma p.a
vo passa de novo:
Loot: Dragon Scale Legs, ou Twin axe e aol ou Crystal Mace
LvL: 100+
DIca: Leve consigo mais de 5k
Quest: Vá para necro tower, que se localiza ao sul de POH, procure o buraco correto e desca, mate os Demons Skeletons, ghouls e Skels, siga ao norte da caverna, e suba no buraco correto. Você estara no primeiro andar da necro tower, vá ao segundo andar, e procure na pratileira o "Serpent's Book", pegue-o e vá para venore.
--- Venore ---
Siga para o barco, e viaje para darashia, assim, sucessivamente até cair no "Ghost Ship"
--- Ghost Ship ---
Desca a primeira escada, mate os ghouls, e siga ao sul, você tera 2 opções, a esquerda continuar a quest, e a direita sair do barco. Siga para esquerda, ao anoitecer desça a escada, mate os vampires, e fale com o NPC Lotos:
Player: Hi
Lotos: Hiho, little boy.
Player: Queen's Letter
Lotos: I can't give you this, sorry.
Player: Serpent's Book.
Lotos: Hmm! This book is forgoted, is vere rare, where you take this?
Player: South Of POH
Lotos: Oh! Ok, give me this, and i give you letter, but is not a promice if queen accept.
Player: Ok
Lotos: Thanks.
Siga para carlin.
--- Carlin ---
Agora você devera ir para o castelo de carlin, da queen eloise. Pessa para entrar na ilha dos deuses, entregue-a a carta para entrar.
Player: Hail Queen.
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Player: Gods Island.
Queen Eloise: Sorry, a human can't enter there.
Player: Queen's Letter.
Queen Eloise: Oh! Who give you this?
Player: Lotos.
Queen Eloise: Ok, friend of lotos, are my friend. Join.
--- Gods Island ---
Você ira entrar em uma bela ilha, que no passado era abtada pelos mais poderosos generais, e agora estão espalhados pelo tibia (os pharaós).
Siga ao norte, ira avistar um templo muito belo, porem totalmente abandonado. Entre nele, e siga ao norte, mate os Demons Skeletons e os Fire Elementals. Apos derrotar todos, ira ver 2 portas, uma do lvl 100+ e um teleport, e outra aberta, apenas com o teleport (que levara para carlin).
Entre na porta de lvl, CUIDADO! AGORA NÃO AVERA VOLTA AO ENTRAR NO TELEPORTE, VOLTARA APENAS DEPOIS DE MATAR TODOS OS MONSTROS.
--- Final Room ---
Mate os 2 Demons, Omruc (pharaó guardião da ilha), 2 Behemots e 3 Dragons Lords. Tome cuidado tambem, com as 4 torres que lancam stars (damage 0-200). Após vencer tudo, ira surgir 3 baús e 1 teleport. (podera escolher apenas 1 baú)
1 Baú = Dragon Scale Legs
2 Baú = Twin Axe e aol
3 Baú = Crystal Mace
PS: Após entrar no teleport, você não podera voltar para a ilha mais. Quest feita apenas 1 vez por dia.
---------------------------------------------------------------------------
Essa é minha quest, passada pela segunda vez :P
Bom, to sem char, se eu ganha eu crio um
E vi que a briga ta dura, Oo
-
Bone Quest
Bone Quest
A sudeste de rookgaard, você econtra um buraco escondido por uma árvore, e entra nele.Você encontra 2 keletons,depois de matá-los, você segue por um corredor estreito, e no final encontra 3 skeletons.Você consegue matar todos, mesmo usando alguns life fluids.Ali tem uma escada, você desce e aparece numa sala com 1 ghoul e 2 baús, você foge do ghoul, abre os baús e encontra uma Bone Sword e um Bone Shield.
Char : Lord Morterus
-
Quest
Uma quest que eu acharia legal é: Você teria que ir em todas as cidades, falar com npcs, responder as perguntas super dificeis! que você só descobreria as respostas em uma sala com um NPC que lhe daria um papel com as respostas por 100k, e, depois ir responder, e ao final de responder todas as perguntas, iria receber um papel, tipo um contrato! Onde esses papeis seria uma altorização para compra casas e alugar nas cidades.
Char: Stanec (Calmera)