Comecei Guerra dos Tronos mesmo.
To devorando ele, nunca pensei que seria tão bom.
Versão Imprimível
Comecei Guerra dos Tronos mesmo.
To devorando ele, nunca pensei que seria tão bom.
Caramba, agora que estou terminando Guerra dos Tronos, posso afirmar com certeza:
Crônicas de Gelo e Fogo é muito bom!
Estava meio desconfiado, hype demais em cima da série, mas é realmente sensacional!
To lendo devagar porque estou bem ocupado na aula, então fica meio complicado de ler, porque nos tempos que não estou estudando quero fazer algo mais light, tipo ver um seriado, jogar algo, ou ficar nerdeando no fórum.
Estou quase terminando o primeiro livro das crônicas saxônicas e estou achando muito fera.
Já estou pensando em comprar o segundo...
Tava planejando começar guerra dos tronos, mas meu amigo comprou O senhor dos anéis e vou lê-lo primeiro. x)
Puxa... esperava um pouco mais das Crônicas de Senhores de Castelo... Sei lá... É diferente... Parece um pouco roteiro de anime (com pessoas atirando raios de energia e fazendo espadas de energia...)... Misturado com Star Wars... Misturado com contos de fadas... Enfim... É uma mistura só... Os caras quiseram pegar tudo que existe e enfiar em uma história só... Não é ruim... É até legal... mas eu esperava algo diferente...
Peguei emprestado com minha irmã os dois primeiros livros da série Rangers... Só não peguei o 3º porque ela está lendo...
Vou começar a ler o primeiro... Estou querendo ler algo mais badalado...
O Castelo - Kafka
Lendo só alguns dias da semana, pela enrolação - proposital e magnificamente escrita - que é esse livro.
Boas pessoal, sou novo aqui...
Gostava de um esclarecimento, eu tenho estes livros (na verdade são da minha mãe) e não sei qualde devo ler,´qual acham que deva ler segundo a minha idade?
- Codex
- A regra dos quatro
- O Anel
- COdigo da Vinci
Obrigado por qualquer esclarecimento..
Cara, tem como colocar o nome dos autores?? Por nome, só conheço o Código Da Vinci que eu nunca li... Só ouvi falar... Lembro que quando eu tinha 14 anos, a galera da minha sala falava muito bem dele... Talvez seja legal você ler... Mas o já que você fala em algo da sua idade, o que eu gostava quando tinha 13 anos é a mesma coisa que gosto hoje: Literatura Infanto-Juvenil... Harry Potter, Percy Jackson, As Aventuras do Caça-Feitiço... Tem varios livros/séries muito bons...
Edit: Quando vi esse A Regra dos Quatro, me lembrei de "O Signo dos Quatro", livro fantástico do Arthur Conan Doyle... Aconselho a ler qualquer livro desse cara, seja os contos ou romances...
A regra dos quatro - ian caldwell &dustin thomason
Codigo da vinci - Dan Brown
O anel - jorge Molist
O codex 632 - José Rodrigues dos Santos (português)
Tou a ler uma série chamada Ulysses Moore, e escrita pelo Ulysses Moore, já vou no segundo, e estou a gostar.
Tenho aqui também para ler um conto do Jorge Amado: O gato Malhado e a Andorinha Sinhá
Também estou a pensar fazer as cronicas do gelo e do fogo de Jeorge R.R. Martin, já tenho a guerra dos tronos, ofereceram-ma!
Daqui a um tempo lerei sdA e os outros dois livros, Hobbit e o [já não me lembro do nome]. Também estou interessado nas crônicas saxônicas e em muitos outros livros.
Mas veremos.
Obrigado por qualquer esclaremimento :)
Edit: A última série que li foi Eragon, Eldest e Brisingr.