=============================
Ganhadores do dia 12/10/2008
Bruh Knight
Kile of Honera
Hunter of Storm
Loki Of Losty
Gato Dran
108 Ganhadores no total!
DIA 19/10/2008 TEM MAIS 5 :D
Versão Imprimível
Ganhadores do dia 12/10/2008
Bruh Knight
Kile of Honera
Hunter of Storm
Loki Of Losty
Gato Dran
108 Ganhadores no total!
DIA 19/10/2008 TEM MAIS 5 :D
Reçebi duas vezes a mensagem: Conforme previsto, os servidores alemaes estao offline para uma manutencao e devem voltar por volta das 11h.
Ou seja, paguei 20 centavos por uma unica informação.
Eu desculpo vocês se comprarem um cartão de regarca claro no valor que vocês quisérem e me passarem o código do cartão.
Ou mais um erro destes e eu cancelo o serviço.
eu tambem recebi as 2 mensagem ^^ ja tenho 100 msg na caixa de entrada entao gastei 10 reais ^^ eu ja assino ah 2 meses...nao ganhei nada ainda tbm mas to com fe que um dia vo ganhar...
Se isso te conforta, eu também recebi as duas mensagens, assim como todo mundo que assina. Sempre pode haver falhas, tanto humanas quanto de software. No caso, foi um pouco de cara. Quando eu estava enviando a notícia, o sistema travou. Voltei a página e a recarreguei, para checar se a mensagem havia sido enviada. Como não constava como enviada, programei para enviarnovamente. Aí que entra a minha falha. Eu deveria ter deslogado e logado novamente no sistema para verificar uma segunda vez. Por isso todos pagaram 20 centavos por apenas uma informação. Eu paguei, vc pagou, e não, isso não veio pro nosso bolso.
Não era pra ter ocorrido essa falha, e se alguém tem levar por isso, sou eu. Não o Admin, não o TibiaBR. Eu, o Anderslash. Então humildemente peço desculpas pelo erro, que não deverá se repetir. É a primeira (e última, espero) vez que isso aconteceu, e eu não classificaria esse pequeno deslize como queda de qualidade do serviço, não ao ponto de justificar tamanha indignação da sua parte. Basta ver pelos comentários dos outros camaradas aqui no tópico, que foram bem mais sensatos.
Sinceramente, exigir que a gente coloque uma recarga para o seu celular é um pouco demais. Vou ignorar e encarar essa sugestão como uma brincadeira infeliz de mal gosto.
Quanto ao cancelamento do serviço, vc pode optar por fazê-lo a hora que quiser, sem burocracia. Não me lembro de ter obrigado nenhum jogador a assinar as mensagens.
Atenciosamente,
Ander
TibiaBR.com
Tudo bem anders...
Viu, quando você fatura por mês com as mensagens? Se é que eu posso saber, se te proibem de falar é só não responder nada...
Para um programa levissimo desse travar seu computador só pode ser esse:
http://img401.imageshack.us/img401/1...0420386ly1.jpg
O cara SÓ BRINCADEIRA, até eu tenho certeza que o computador ai é melhor que o meu porque é um MD Sempron 2500 1.4GHz 512 de RAM
Mais se você quisér ajudar eu, ainda estou aceitando o cartão de recarga :yelrotflm:yelrotflm
Quero ganha denovo
:(
to na espera disso
Pow mano, voce ja ganhou, dexa pra nóis que ainda não ganhou...
xD to brinkandu, mais seriu eu to precisando muito dessa PT
eu ia ganhar no dia das crianças, mais meu pai não gosta de ver eu jogando Tibia, quanto mais pagar uma para eu querer jogar mais...
mais tem nada não eu tenho FÉ que eu vou ganhar...