Mais novidades(não necessariamente):
"É certeza que o TH existe sim, meu colega conhece 1 jogador de Antica que não ganhou TH mais sim fez quest dele! A unica coisa que ele falou que é preciso fazer a anihileitor para conseguir fazer a quest do TH."
Versão Imprimível
Mais novidades(não necessariamente):
"É certeza que o TH existe sim, meu colega conhece 1 jogador de Antica que não ganhou TH mais sim fez quest dele! A unica coisa que ele falou que é preciso fazer a anihileitor para conseguir fazer a quest do TH."
hj eu tava lah na aula, pensando na vida....no tibia....na minha licao d casa....no tibia....numa mina e tambem no tibia, daih me veio uma ideia, alguem postou um livro lah atraz falando q os dwarfs nao sabem nadar e q tem uma pocao pra ajudar eles. intao, os dwarfs podem ateh saber ond o th esta, soh q eles nao conseguem chegar lah pq eh uma ilha!!! (isso abriria a possibilidade d estar em edron ou darashia). e talvez os cyc esconderam o th pq eles nao conseguem usar (olha o tamanho d um cyc e o d um dwarf, talvez seja mto pequeno pros cyc usar) entao na minha opiniao vc teria q dar a pocao pra um certo dwarf q daih ele vai lah, pega e dah pra vc!!! (me disculpa c eu estou falando bosta, mais eles denam o nosso cerebro na escola)
Espero q ajudei
desculpa c encomodei
flws
Esses dias fui interrogar o cyc cego, obtive respostas interessantes... ele fala sobre quase tdas as raças e tb fala sobre diversos tipos d metais, algum desses pode ser usado para forjar um thunder hammer, ou algo do genero.. desculpe se falei bosta tb, mas to sem idéia =P
CYA
PS. Topic tah grande
o topico morreu, pq quem ta interessado na procura, agora esta usando messenger pra se comunicar, pq aki no forum, soh aparece flooder querendu aparecer, e estragaram o topico.
Muita gente entra aki procurando por spoil.
Bem chorem, pq o misterio esta sendo resolvido, e spoil nuam vai vaza.
O grande pro é que tem gente que ta pesquisando, como eu, mas ja sai fora do caminho da procura e fiquei mais perdido do que nao sei o que... sera que algum dos caras iria pelo menos me ajudar, dando a ideia de por onde voltar ao caminho?Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Citação:
Postado originalmente por Tomate Estragado
Bom, naqle deserto di venore thais,tm tipo uma ilha cum um corpo morto...
Só me respondaum uma coisa. Vocês tem CERTEZA que os quadrados da sala do Emperador de Kaz abaixam??? Eu li em uns posts anteriores que abaixam sim... mas jah tentei várias vezes e nunca vi abaixar. Tem que fazer algo antes?
Vlw
ae negada num desanima naum vamo continua na busca do TH nunk postei aki essa eh a 1ª vez mas to procurando alguma informação boa naum qualque bestera...
eu sou de tenebra falem comigo por la se quiserem procura o TH
Vinicius the Satriany of Hell :ninja: :angryfire :ninja: :angryfire :ninja:
gnete vola pra frente!!! :553: :553: tamos tam perto do th :553: :553: e agora vcs querem disistir!! :553: :553: esses naum sao os br q eu conheço,ses vao faze a quest ou vam dixa pra outro americano faze!!! :553: :553: essa quest e dos brazuka!!!
Aquairon supremo deus
lvl:11
ml:16
Equps:p.set,steel helmet,leather boots,serpent sword,dwarven shield.
prof:druid :553: :553: :553: :553: se vcs disistiram,so vo avisa q eu naum disisti,em valoria fiz um grupo de 17 pessoas e agente ta vendo tudo sobre isso,basilisk,imperador,rei tibianus e varias outras coisas.ja temos muintas pistas,nos dividimos em dois grupos,uma acho muintas pistas em thais,e o outra ta em ab.
Poe desanima naum continua procurado, muitas ideias novas muito boas, naum escuta esse pessoal q esta flaando para desistir se queremos algo tao bom e tao raro devemos procurar e naum desistir, portanto galera sabe akele ivro de poçaoes?qaxo q akilo naum eh pra afzer uma poçao mas eh uma pista de onde devemos ir, por exemplo qdo ele fala na caançao de um cantor mudo axo q ele se refere ao banshee devemos ir ate thaiys no banshee eua xo!!